Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Wildson F.
    Wildson F.

Enviada em 14 de julho de 2014
    uma série impressionante, elas explica a cada episódio porque é a série mais vista do mundo, e com méritos leva o título de melhor série atual
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods, Dark,Super girl, Lúcifer,Lost in Space, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Épico! Muito bom! Envolvente, cativante, viciante. Muito bem feito! Atores, cenários, figurino, trilha sonora.
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu ❤️
    Série épica, surpreendente e envolvente do início ao fim!!! Personagens que se desenvolvem, cenas chocantes e inesperadas, Westeros terra de ninguém!!!
    Matheus A
    Matheus A

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Você não sabe de nada Jon snow, ao olhos do pai todo anão é um bastardo, no jogos dos tronos você ganha ou você morre, valar moghulis, valar dohaeris, Winters os coming, lannister always pays his debts. Tyrion lannister o melhor de todos.
    naarmstrong
    naarmstrong

Enviada em 14 de julho de 2015
    serie espetacular com personagens fortíssim
    o que elevam o grau de se assistir uma excelente producao vale a pena cada episódio cada personagem cada lugar encantador que aparece na serie e de uma riqueza e deslumbrante apreciar sou simplesmente apaixonada por got
    Zias P.
    Zias P.

Enviada em 7 de agosto de 2014
    Bom, é a melhor série de aventura que ja vi! o enredo é mt bom! cada episódio é uma surpresa! mt bom msm! recomendo!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    Série com o maior nome da atualidade. Melhor produção e um roteiro de tirar o fôlego. Não me apeguei muito ao elenco nem a história em si, mas tem episódios isolados que compensam tudo que é negativo na série.
    Erikson A.
    Erikson A.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Quem não viu, veja!
    Quem não leu os livros que deram origem à série - Cronicas de Gelo e Fogo -, leia!

Como costumo dizer, "GOT" já nasceu um clássico!
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 8 de março de 2018
    Série com efeitos especias soberbos, com trama forte e cheia de intrigas, traições, estratégia, rivalidades, e atuações incríveis. Uma obra que entrou para a cultura e ganhou um imenso espaço no entretenimento televisivo.
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 11 de março de 2015
    Série, esplêndida, magnifica simplesmente não poupo elogios a interpretação e historia muito envolvente, vale muito a pena assistir.
    Wêdson
    Wêdson

Enviada em 22 de maio de 2019
    Uma grande obra que vale muito a pena conferir, a série tinha potencial para ir mais longe, merecia mais temporadas e um desfecho a altura da grandeza que sempre mostrou, infelizmente caiu muito no final, perdeu qualidade em alguns aspectos, entregaram um roteiro ruim, personagens extremamente importantes foram menosprezados e destruídos, faltou expressão e envolvimento emocional, com relação a produção foi épica, mas francamente foi frustrante entregarem um final em que nada grande aconteceu e não fez jus ao que a série realmente representa.
    JeSete F.
    JeSete F.

Enviada em 21 de abril de 2015
    A melhor série de todos os tempos na minha opinião, um grande elenco grandes locações é uma história sem igual
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Melhor série de todas! Com as cenas de sexo, vingança e belas atuações consegue manter o realismo e distoa bastante de uma trama "conto de fadas" presente na trilogia Senhor dos Anéis por exemplo.
    Gildevanio N.
    Gildevanio N.

Enviada em 28 de março de 2015
    A melhor série do gênero de todos os tempos.. Espetacular