Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Luiz Alexandre S.
    Luiz Alexandre S.

Enviada em 21 de junho de 2016
    A melhor série de todos os tempos, sem sombras de dúvida, ótimos cenários , ótimos atores, roteiro enfim tudo na série é perfeito
    Fábio A.
    Fábio A.

Enviada em 26 de junho de 2014
    Ouvia falar em Game of Thones e achava que era apenas uma game, e como não dou bola pra games fiquei alheio. Com o tempo vi na HBO, o grande espaço que o canal destinava pra série e falavam tanto do sucesso da Série consagrada e que a temporada 4 iria começar e tal. No último dia 14 de junho, um amigo comentou sobre a Série que era legal, fiquei curioso e comecei a pesquisar sobre Game of Thones e a partir desse momento, me tornei Fã e viciado nessa Mega Produção recheada de sexo explicito de todos os sexos, uma fantasia antiga e um misticismo intrigante, uma grande porção de sangue, muitas mortes e vingança em um cenário fabuloso e personagens adoráveis e odiados. E para não perder tempo vi as temporadas 1, 2, 3 em duas semanas. E hoje ao ver o segundo episódio da temporada 4, sabendo que a cada final fico ansioso e surpreso , e ao final com a morte do infame mostro Jofrey, fiquei em êxtase, quase fui tomado por uma síncope de tanta alegria e saber que vale a pena muito ver O Jogo dos Tronos, e antes de ver os restantes dos episódios, já estou com saudades e ansioso pra temporada 5.
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Muito conteúdo mas 10 horas por série é muito pouco!!! quero o dobro!!!!!!!
    Enio Antônio da Silva F.
    Enio Antônio da Silva F.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    com uma grande produção essa série se destaca das outras principalmente por esse aspecto.
    Larissa H.
    Larissa H.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    É uma excelente série, os efeitos são ótimos.
    Vale a pena assistir!
    Alan O.
    Alan O.

Enviada em 17 de abril de 2014
    Eu não sei o que dizer para Game of Thrones. É algo surpreendente, em cada episódio tem uma surpresa, é minha série favorita. Eu achava que era algo bestinha, mas depois eu tirei meu tempo para assistir todas as temporadas, é muito boa principalmente para quem admira guerra.
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Na minha opinião, melhor série de época de todos os tempos.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Para aqueles que não leram os livros de George R.R. Martin, estarão sem duvida propicio ao erro de se envolverem com um, dois ou todos os personagens. No entanto não se envolva demais com nenhum deles, pois pode ser que logo, logo ele venha a morrer.
    Sem duvida uma das maiores e melhores séries produzidas pela HBO. Com um elenco fascinante que se encaixa perfeitamente nos personagens que interpretam, que sabem se adaptar a qualquer situação que os mesmos possam enfrentar. A história por trás dos Sete Reinos é bem construída, com muitos episódios chocantes e grandes desfechos, dignos de filmes. Contudo, as Academias de premiações não têm dado muito credito aos atores, deixando as vitórias mais para os lado técnico (o que sem duvida não é um erro) no entanto deveriam relevar e analisar bem mais os interpretes (mesmo que Peter Dinklage já tenha sido premiado) e assim perceberem o quão bom eles são.
    Enfim...Quem será o real herdeiro do Trono de Ferro? Quem comandará definitivamente Westeros? Com certeza você ficará fascinado ao descobrir ao longo dos episódios os mistérios e fascínios de Game of Thrones. Série ótima, eu recomendo.
    Leonardo Dalla Porta
    Leonardo Dalla Porta

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Melhor série!!! Muito bom mesmo , saudades progenitor stark e primogênito. Minha série favorita, se tivesse tempo faria maratona todos os dias. VEM LOGO 7° TEMPORADA!!!
    Mauricio C.
    Mauricio C.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    Série fantástica que apesar de haver controversas com os livros segue o mesmo norte!! Sempre empolgante e surpreendente! !!
    Edson S.
    Edson S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Uma das melhores entre as melhores, sem sobra de dúvida!
    Cláudia R.
    Cláudia R.

Enviada em 12 de junho de 2016
    Melhor série de todos os tempo e acompanho sempre! Ansiosa todas semana para assisti de imediato pelo HBO!
    Daniele B.
    Daniele B.

Enviada em 25 de setembro de 2014
    A série Game of thrones é muito boa porque tem dragões.
    Gil F.
    Gil F.

Enviada em 1 de maio de 2015
    Nossa sem comentários. Fantástico os cenários, elenco, efeitos, a história em si dispensa comentários. O conselho q dou é que não se apegue a ninguém do elenco.👍
    Leandro Z.
    Leandro Z.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    É a melhor serie medieval já feita. estou ansioso pela 5 temporada.