Doctor Who (2005)
    4,6
    Você assistiu Doctor Who (2005) ?

ianne100
    ianne100

Enviada em 19 de janeiro de 2014
    O que dizer sobre a maior serie de ficção cientifica? Fantástica,incrível,surpreendente,brilhante tudo isso é pouco para descrever Doctor who,com uma grande mistura de comedia e ficção cientifica doctor who surpreende com elenco fantástico e historia cativante,mesmo tendo um inicio meio fraco principalmente em relação a efeitos especiais,com o tempo você acaba se apaixonando pelo Doctor e suas companions e sofre com as despedidas,recomendo bastante.
    Jefferson O.
    Jefferson O.

Enviada em 8 de maio de 2015
    é uma das poucas séries do gênero sci-fi que me prende a atenção, cada episódio que passa a série se torna intrigante e interessante, e o melhor, ainda deixa a série fresca...
    POV114
    POV114

Enviada em 9 de março de 2016
    Doctor Who é muito f***. Essa série me ensinou muito e parte do que eu sou hoje é por essa série que eu considero a minha favorita e a melhor do mundo.
    André7557 E.
    André7557 E.

Enviada em 30 de março de 2017
    Excelente série, apesar dos fracos efeitos especiais nas primeiras temporadas ( Na época era o q tinha de melhor) é uma série q te faz querer largar todas as obrigações cotidianas para assistir todos os episódios, se vc ainda não assistiu, você deve começar imediatamente e prepare-se para se viciar porque essa série é "FANTASTIC".
    The Master
    The Master

Enviada em 25 de abril de 2016
    uma série perfeita em todos os aspectos , a melhor e mais duradoura ficção cientifica de todos os tempos trazendo a história de um alien cujo a espécie se intitula de senhores do tempo , que fugiu de seu mundo com a sua neta em uma nave especial chamada tardis , que pode ir para qualquer lugar no tempo e espaço , desde então trazendo varias aventuras desse senhor do tempo , que ao decorrer dos anos assumiu vários rostos e teve várias companheiras , amigos e inimigos formidáveis , tais como eles os daleks , o mestre , os cybermans e etc , doctor who começou com uma ideia de ser uma série de ficcção que agradasse a todas as crianças de todas as idades , quase fracassou em sua estreia , e hoje emociona pessoas de todas as idades , essa série teve a ideia mais genial que eu já vi em um programa de tv , a mudança no ator principal , ao todo esse senhor do tempo que se intitula o doutor já teve 13 rostos , cada um com uma personalidade , uma história , e é claro cada um que assiste tem o seu favorito entre eles , e isso é genial , pois foi isso que fez essa série ser o que é , nunca perder a essência e ter a fama que tem hoje em dia
    Erik S.
    Erik S.

Enviada em 25 de junho de 2014
    uma serie genial comtudo comedia,aventura etc pra min ja foi melhor com o david tennant
    Carla G.
    Carla G.

Enviada em 5 de setembro de 2016
    O 10 doutor, com David Tennant, é o melhor doutor de todos os tempos. O melhor senhor dos tempos. Queria que David tivesse sido o Doutor Who por mais tempo.
    Geanderson G.
    Geanderson G.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    adoro essa série, tem ótimas histórias e apesar da pouca verba, se nota que tem valores
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    não achei muito bom o primeiro episódio da 8 temporada mas vamos ver o que vem por ai
    William W.
    William W.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Simplesmente a melhor serie do gênero, conta com tramas muito bem boladas de historias com aventura, mistério, comedia e até um pouco de terror. A serie vem mostrando histórias cada vez mais trabalhadas que mechem com a imaginação e a curiosidade de seus telespectadores. Uma grande peculiaridade dessa serie e que vale a pena ser ressaltada é a intensiva troca de atores principais, como sendo um dos poderes do Doutor que é se regenerar e assumir uma nova forma e uma nova personalidade sempre que esta a beira da morte, o que trás a serie uma constante renovação que a torna cada vez mais incrível.
    Lara B.
    Lara B.

Enviada em 22 de abril de 2016
    geeeente essa série é a melhor do mundo! adoooro,o meu doutor favorito é o 10 e as minhas companheiras favoritas são: Rose,Donna e Clara! amoooooo demais!
    Dennis Amorim
    Dennis Amorim

Enviada em 16 de abril de 2020
    A melhor ficção científica de todos os tempos? Difícil de discordar de uma série que está na televisão a tanto tempo. Com uma capacidade de se renovar como poucas, a série passou por momentos de altos e baixos, porém é sempre capaz de nos trazer novas e ótimas histórias em um universo completamente único. Minha sci-fi favorita pela simples razão de que é capaz de fazer o telespectador vivenciar a mais variada gama de sentimentos. Além de discutir problemáticas sociais com uma boa aula de história ou até uma viagem a outros planetas.
    Letícia A
    Letícia A

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Perfeito para quem gosta do mundo astronomico da imaginação, fora os dramas das relações humanas envolvidas!
    Jota
    Jota

Enviada em 18 de julho de 2019
    Além de ser consagrada inúmeras vezes como a melhor série de ficção científica, Doctor who é tbm a melhor série que já vi. E olha que eu já assisti Sherlock!
    @dregoncalvs
    @dregoncalvs

Enviada em 25 de março de 2018
    É impossível, tendo assistido, falar de Doctor Who sem puxar saco. É simplesmente a melhor série sci-fi e uma das melhores séries da nossa época. Tudo é apaixonante! O Doutor, as companions, a TARDIS, os vilões.. você começa cada episodio sem ideia do que e quem você vai ver e os 40 minutos passam tão rápido que não da pra terminar um sem a vontade de ver outro. Uma obra-prima, com certeza!