The Vampire Diaries
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

Natacha Nascimento da Silva
    Natacha Nascimento da Silva

Enviada em 29 de agosto de 2022
    Não abre as séries .
    até pensei q podia prestar , mas não presta.
    até te dá a opção de assitir , mas não funciona msm.
    Elias A.
    Elias A.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Essa temporada foi uma ótima introdução para esse novo modelo de vampirismo. Apresenta um triângulo amoroso um pouco clichê, mas não se resume a isso; sendo uma história bem mais profunda. Um elenco impecável e inesquecível. Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Kat Graham e Candice Accola com consideráveis atuações. A história não é monótona; tem seus altos - bem predominantes. Vampiros no estilo gótico, personagens bem trabalhados. E o que falar da trilha sonora inesquecível? Recomendo sem sombra de dúvidas essa série.
    Crislane S.
    Crislane S.

Enviada em 15 de abril de 2017
    Viciante, amei é muitooo toooopppppp!! Fico muito feliz ter outras temporadas, agora vou ter oportunidade de assistir todas!
    Graziele L.
    Graziele L.

Enviada em 20 de março de 2019
    e muito bom um vampiro vai pra cidade depois o irmão dele chega na cidade e os dois se apaixonam pela jovem elena
    Irrita v.
    Irrita v.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    não tem programa de vampiros melhor a esse logo no primeiro episódio viciei e n consegui mais parar de assistir
    Hillary F.
    Hillary F.

Enviada em 27 de abril de 2015
    Amei a Primeira temporada!!!!
    The vampire diaries é muito bom!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 21 de abril de 2015
    Muito bom inicio de série,É claro que tem series melhores mais esta de vampiro é a melhor quer eu já vi a historia também é muito boa e cheia de revelações,Esta esperando oque?Assiste logo.
    Verinha R.
    Verinha R.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Essa série The Vampire diaries é a melhor!! super Recomendo,bjs
    Emilly M.
    Emilly M.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    É a melhor série entre todas desse planeta.Melhor elenco aliás A Melhor.
    Patrícia V
    Patrícia V

Enviada em 13 de julho de 2015
    Simplesmente maravilhoso, você se sente naquele mundo, também como não sentir com o maravilhoso ator Damon(Ian) com sua atuação impecável.
    Raquel P.
    Raquel P.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Maravilhosa, e viciante !!! Me conquistou no primeiro capítulo!!!
    Renato CW
    Renato CW

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Romântica e bem stelena, foi apaixonante essa temporada.
    enos s.
    enos s.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    A série é baseada nos livros de Lisa Jane Smith e narra historia de suspense sobre a existência de vampiros em convivência com humanos. Os livros fizeram enorme sucesso no inicio da década de 90 com a trilogia e depois com muito apelo dos fãs a autora volta as escrevê-los quase 20 anos depois. Do enorme sucesso do livro originou-se uma serie de TV produzida pelo canal americano CW que teve início em setembro de 2009 com muito sucesso, batendo recordes de audiência da emissora. Não se deve pensar que assistir a série equivale ler os livros, é um engano, a historia principal é apenas um pano de fundo, muitos fatos inclusive relevantes são mudados na historia, assim sendo, se leu os livros assista a serie se vê a série leia os livros são experiência distintas, apenas por curiosidade um exemplo de mudança a Elena (mocinha da historia) no livro é loira e na série é morena.

Tudo se passa na cidade de Mystic Falls, onde vive Elena Gilbet que se descobre envolvida pelos vampiros Stefan e Damon Salvatore onde vai se discorrer as mais diversas situações, num misto de romance, suspense e misticismo. Elena Gilbert a órfã moralista é interpretada por Nina Dobrev sem muitos arroubos dramáticos ou atuações surpreendentes é uma boa atriz que cumpre bem seu papel assim como Paul Wesley que interpreta Stefan mocinho típico, mas como uma sede e uma dualidade que garante boas discussões sobre sua personalidade e pra fechar o trio principal Ian Somerhalder que interpreta Damon esse apesar de ser o antagonista é quem prepara os momentos cômicos da série e muitas vezes a carrega nas costas fazendo um dos seus melhores papeis da sua carreira. No elenco secundário quem chama atenção é Candice Accola como amiga patricinha ( Alá as patricinhas de beverly hills), onde rouba a atenção de Katerina Graham como Bonnie.

De modo geral a 1ª temporada série que contém 22 episódios consegue a proeza de prender seus espectadores nos dois primeiros capítulos, a primeira cena do episodio um, pode enganar prometendo sangue, mas o que vemos ali é uma historia bem amarrada e que te garante bons momentos cômicos como dramáticos.
    Gabrielle X.
    Gabrielle X.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Sou apaixonada nessa serie sou fa
    pois amo vampiros ainda mais vampiros gatos
    Luana A.
    Luana A.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    eu acho muito legal. e se vampiros existisem eu queria ser uma Vampira