The Vampire Diaries
    4,6
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

nayara k.
    nayara k.

Enviada em 21 de março de 2017
    não consigo entrar no vídeo 😢alguém me ajude por favor não consigo assistir a sétima temporada de diário de um vampiro a partir do décimo terceiro episódio
    Valdirene S
    Valdirene S

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Minha critica só vem agora, pois só agora vim a assistir a série, só um pouco atrasada rs.
    Mas enfim, também concordo que a série se perdeu depois que Stefan e Elena se separaram, era um amor verdadeiro e lindo de se ver, os olhar de Stefan para a Elena não tem igual. Outra a Elena sempre criticou quando o Stefan se transformava e tentava ajuda lo, Damom fazia tudo o contrário do que ela admirava em Stefan quando estava bem. Chegou a matar o irmão dela, ainda bem que estava com o anel, a mãe da Boni...e fim Elena caiu em contradição feio. Assisti somente até o começo da quinta temporada, quando vi que Elena quando voltou os sentimentos dela e mesmo assim preferiu ficar com Damom, não deu mais para mim, tava muito genérico aquilo ali. O Stefan que tanto cuidou, se dedicou e a amou e tiverem um amor tão lindo, sofreu de mais e não merecia isso. Ou talvez a Elena não merecia o amor dele, pois era mais parecida com irmão e a máscara de boa moça caiu. Vi que na última temporada ele fica com a Carolaine e também morre, amei o começo da temporada e odiei as ultimas e piorou no final sem mais...
    Gabriela Martins
    Gabriela Martins

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Uma das melhores series que ja vi, maravilhosa te faz querer ver tudo em um dia, viciante a melhor serie de vampiro que ja vi, impossivel não gostar e não se identificar com algum personagem, e torcer para helena ficar com seu preferido DAMON OU STEFAN no final
    Joelma Figueiredo De
    Joelma Figueiredo De

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Filme espetacular, um misto de aventura,suspense,drama, romance e terror.
    Esse filme traz muitas mensagens boas,como o amor fiel entre dois irmãos acometidos pelo vampirismo,mas que mesmo assim buscam a felicidade entre os mortais,ainda que de maneira as vezes erradas, meio perdidos no próprio mundo obscuro.
    Trata do psicológico humano, seus medos,frustrações e as incertezas do futuro.
    Fala até de questoes de vida após a morte- Paraíso ou inferno?? Pra onde iremos? E como devemos agir pra conquistarmos o paraíso? Reencontro das almas. ....
    Amei o final com o reencontro dos melhores e mais charmosos vampirpos da TV:Stafan e Demon, muito lindos. A trilha sonora final maravilhosa.
    Seria ainda melhor se terminasse com o casamento de Demon e Elena com Stefan de volta e presente no grande evento.
    Mas mesmo assim amei,porque ficou a mensagem de que no final o bem sempre vencerá o mal, e o diabo já perdeu há muito tempo atrás .
    Vou assistir novamente toda a série. Amei amei e amei. Muito bem produzido.,grande efeitos. O poder está dentro de cada um pra buscar soluções e respostas a tudo que nos incomoda nesse mundo. 29/8/2020
    AF D.
    AF D.

Enviada em 3 de maio de 2018
    a série é muito boa mas ela fica um tanto arrastada no meio um problema ou outro de roteiro mas ela é muito boa ❤️ TVD ❤️
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 5 de julho de 2017
    A série é ótima tirando o fato que tem muito drama e isso se torna muito meloso kk, gosto muito da série.
    Vitória A.
    Vitória A.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Até a sexta temporada foi ótimo, depois tudo foi por água a baixo, priorizaram mais a história do Damon com Elena, sendo que quem se sacrificou e lutou por tudo a série toda foi o Stefan, ele merecia um final digno e feliz, e quem teve isso foi Damon que passou a série sendo egoísta e só fazendo cagadas.
    Rafael G.
    Rafael G.

Enviada em 9 de junho de 2020
    So tenho a dizer que é perfeita , sem tirar nem
    Pôr!
    Vivi a minha adolescência assistindo essa série e depois que teeminei , passou alguns anos assisti toda novamente e gostei mais ainda .
    otavio f.
    otavio f.

Enviada em 5 de julho de 2018
    romance suspense fantasia gosto da história falando sobre um triângulo amoroso e, q se amam a decadas a união dos irmãos q suas divergência não muda o amor q sentem um pelo o outro...
    Renatonb
    Renatonb

Enviada em 26 de maio de 2015
    A série se perdeu a partir das quarta temporada. Damon perdeu suas características fundamentais e Elena mudou drásticamente. Toda a base criada nas três primeiras temporadas, foram jogadas no lixo nas duas últimas temporadas. Não importa o quão emocional sejam a maioria que foram favor de Elena e Damon, a série começou e desenvolveu com grandes perspectivas, que simplismente desapareceram por capricho dos autores. O personagem do Stefan foi o moço bom, mas não era genérico, e romantizou com Elena da forma mais emocionante que uma série já demonstrou. Deixar esse tipo de amor desaparecer assim, é de tamanha decepção, que não dá pra mensurar. Independente do livro, amor é merecimento, é conquista, do jeito certo, da forma certa, não é egoísmo, é respeito. Um final sem Stefan e Elena, é no mínimo, constrangedor.
    Samprince
    Samprince

Enviada em 5 de junho de 2023
    A série começa bem mas comtempo vai ficando ruim todos os protagonistas com um tempo tomam atitudes que fazem a gente torcer contra eles e o relacionamento principal fica meio chato
    Kristina Hall
    Kristina Hall

Enviada em 19 de abril de 2021
    Eu já assisti muitos filmes e séries de TV na minha vida, mas minha série favorita é “Crónicas Vampíricas” sem nenhuma dúvida. O show foi lançado em 2009 e parou de ser filmado em 2017, um ano muito triste para nós amantes de programas de TV. Nestes 8 anos de glória, foram filmadas oito temporadas, nas quais envolvem cento e setenta e um episódios no total. Essa série de TV foi filmada nos Estados Unidos, e se trata de um drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseado em uma série literária, escrita por L. J. Smith.

A série ocorre em uma pequena cidade no estado americano de Virgínia, na qual muitos seres sobrenaturais de várias diferentes espécies surgem. A história é focada em três personagens principais: Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder). Além de ser considerada uma série supernatural e de ficção, eu considero Crónicas Vampíricas como uma série romântica, pois a história gira ao redor desses três personagens, os quais estão apaixonados uns pelos outros. Os irmãos passam a série inteira lutando pelo amor da mesma mulher. Então, se você gosta de um seriado cheio de drama e romance, essa série de TV foi feita para você.

A atuação é o melhor ponto para mim. Algumas cenas vão fazer você esquecer que o show é ficção. Caroline Forbes, atuada por Candice King é incrível. Você vai se apaixonar por ela. Os atores foram lançados perfeitamente. Também, eu amo a história e a química entre os personagens. Todos os episódios fazem você quer assistir o próximo.

Em minha opinião, as temporadas mais tardes não são boas em comparação às primeiras temporadas. Eu acho que isso acontece com muitas séries. A história se torna repetitiva. Mas, eu amo o final. Eu desejo que a série terminou mais cedo com o mesmo final. Temporada sete e oito não são necessario.

Eu recomendo esta série se você gosta de um boa história com bom personagens. O simbolismo é muito lindo e o crescimento dos personagens é profundo. A série é fantástica assistir solo ou com amigos. É muito melhor do que “Twilight”. “Crónicas Vampíricas” é a mistura perfeita de fantasia com vida real. Eu assiti a série em dois tempos e eu assistiria de novo porque é tão maravilhoso. Eu espero que você esteja pronto chorar, rir, e apaixonar-se.
    Amanda P.
    Amanda P.

Enviada em 14 de julho de 2018
    Era uma série ótima no começo mas foi perdendo a graça e com isso o interesse dos fãs foi junto. Terminei apenas para não deixar a série abandonada, mas é um verdadeiro tédio.
    Junior Karaoke Recife
    Junior Karaoke Recife

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    Seriado e bom mas e muito monótono tem hora que dá ódio o seriado é só somente só entre os Salvatore e Elena !!! Mas dá pra assistir a 3 temporada e a mais chata que tem !!! E quando Elena sai do elenco melhora muito pq sai da chatice !!! AFF 😔😔😔😔
    Katrina Gonzales Garcia
    Katrina Gonzales Garcia

Enviada em 29 de setembro de 2022
    Perfeita. Muito romance, tensão, suspense, leve e te prende ao mesmo tempo. Vale a pena pra quem assim como eu curte algo adolescente.