The Vampire Diaries
    4,6
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

Maria Eduarda M.
    Maria Eduarda M.

Enviada em 3 de junho de 2015
    Até agora (6°temporada) a série foi um arraso total,ótimo enrredo,personagens bem construidos,cénario,maquiagem,tudo!A dúvida que não qquer calar é "Como ficará a série sem nossa queridissima helena?".Eu acredito que,sim ela fara falta,mais nem tudo está perdido!!!Ainda nos restam ótimos personagens,ótimas historias que precisam ser esclarecidas ainda nesta série,fora que ainda temos: Damon Salvatore (Ian somehalder),Stefan Salvatore(Paul Wesley),Alaric Saltzman(Matthew Davis),Niklaus Mika(Joseph Morgan),Bonnie Bennet(Katerina Grahan) entre outros ótimos presonagens/atores trabalhando nessa série incrivel!Então fica a dica e vale a pena acompanhar!
    Marly L.
    Marly L.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Série muito legal! Viciante! Alguns episódios chatos por causa da personagem, Elena. Ela que estraga a série! Elenco maravilhoso!
    Andressa L.
    Andressa L.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Melhor série do mundo! Me encantou desde o primeiro episodio! ❤️
    Larissa B.
    Larissa B.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Maravilhosssaaaaaa como uma fã que adora vampiros amo demais está série... Com bastante tecnologia e com muito romance! Recomendo com certeza!😝
    Julia Nicolly A.
    Julia Nicolly A.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Porque ele é fantástico! Parece um vício shausjaushaus
    Bruna G.
    Bruna G.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    A melhor série de vampiros de todos os tempos, muito envolvente e viciante, acompanho desde que começou a passar 😍😍
    Hillary F.
    Hillary F.

Enviada em 27 de abril de 2015
    Eu amo a série porque contem muito romance, ação etc... e eu recomendo para todo mundo.!
    Vitoria S.
    Vitoria S.

Enviada em 22 de julho de 2015
    torcendo para q o ator do caio(nao sdi escreve) nao saia e fique com a bonbon😍😍😍
    Antoniel
    Antoniel

Enviada em 11 de março de 2015
    dou valor série com coisas sobrenaturais. sem perde o foco no caso é são vampiros lobisomem e bruxas
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Eu amo vampire diaries, comecei baixando um único episódio e vendo se iria aprovar, adorei.. Unico ponto chato é que fica essa história de ficar em cima do muro, ou é indecisão em qual dos irmãos escolher, ou ela esquece que ama um, ou sentimentos mudam. muito "Mais do mesmo" tirando isso cada temporada um foco principal aparece e uma drama nova se desenvolve.. Muito bom mesmo ! Vale a pena, mas fique ciente dessa oscilação da Elena...
    AndrezaSoares037  S.
    AndrezaSoares037 S.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    É uma série muito boa que mesmo com muito romance respeita a mitologia em si dos vampiros.
    Letícia S.
    Letícia S.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Eu acho que ele nos aproxima da realidade em relação a lições de como enfrentar os problemas do dia a dia...Os personagens tem uma história bem construída e fantástica o que nos faz ficar presos a cada episódio torcendo por quem gostamos mais
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    A temporada está sendo perfeita ! TVD de volta como era !
    willianpm
    willianpm

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Pra mim atualmente é o melhor seriado. Ele tenta mesclar o romance com a ação, atraindo tanto o publico feminino quanto o masculino.

Admito que a primeira temporada para começar a assistir precisei fazer um esforço, mas do meio pro final ela fica muito boa e so melhora.
    Patrícia V
    Patrícia V

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Simplesmente maravilhoso, você se sente naquele mundo, também como não sentir com o maravilhoso ator Damon(Ian) com sua atuação impecável, a serie que mais amoooo