O Jogo da Morte
    Você assistiu O Jogo da Morte ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 22 de maio de 2024
    Filme: Jogo da Morte @deathsgamedorama #deathsgamedorama Assistido: 20-5-24
    Elenco: @seo_cccc @goyounjung @imsodamm @wonhee_k @k.a_innsoo @ohjungse_actor @kanghoon.juwon @idh_sky @jaeuck.kim @jiraishin99 @sunghoon1983 @jxxvvxxk
    Modelo: #ficção #drama
    Duração: 8 episódios Ano: 2023
    Minha opinião: a primeira vez que vi a respito deste dorama foi no tik tok, quando em um resumão apresentou. E gostei da proposta e fui atrás. Este dorama e cheio de constelação de artistas coreanos. A estória de Kim um jovem que depois que presenciou o atropelamento de um homem no dia de sua entrevista, acaba abalando e não é aprovado, depois disso os anos se passsam e as oportunidades para trabalhar para uma grande empresa vão se perdendo. E tendo que trabalhar em serviços sem relevância. Assim ele vê os amigos crescendo e ele estagnado, vê sua namorada com outro, e sendo despejado e para melhorar chove molhando tudo. Caindo em um poço sem fim decide tirar a própria vida. E abre os olhos esta na frente da morte. Ela diz que ele comentou um grande pecado e antes de ser decidido sua ida ao inferno ele teria 12 reencarnação e se em uma das vidas ele evitar a morte, poderia alcançar uma salvação. Assim eles vai reencarnando e depois acaba morrendo, queimado, sufocado, esfaqueado, atropelado, mutilado, caindo, tropeçando e morte. Ele reencarna em vários tipos de pessoas, empresário, mendigo, bebe, policial, atleta, modelo, adolescente,..... e o interessante que mesmo que pareça não ter ligação, entendemos que no final tudo esta interligado. A parte mais sinistra da série é ter 2 psiopata, Park e Jeong, que tem haver com as mortes ocorridas de suas reencarnações. E a parte sanguinário que os 2 trazem até parecendo um filme de terror. E o mais interessante é ver Kim até cair a ficha, que seu egoísmo, prepotência de seu suicido, ninguém se importaria e que o mundo conspira contra ele. Até chegar o momento que a 12º encarnação é no corpo de sua mãe e sente todo sofrimento que sua morte ocasionou e quando ele percebe que sempre esteve errado e pede perdão a morte.
    Roteiro e enredo bom, porem a parte macabra poderia ser trada de outra forma. Pois pareceu filme de terror. As atuações são boas.
    Vale apena assistir? Verifique a idade, pois tem cenas fortes de terror.
    Nota: 7
    Breno B.
    Breno B.

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    adorei a série, despertou todos os sentimentos possíveis em mim, e inteligente, emocionante do começo ao fim, vou indicar e fica aqui minha experiência positiva com a série.
    Mário Cangalhas
    Mário Cangalhas

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Esta série é muito bonita. Parabéns!!! Contém acção, drama e emoção...
    Adorei as história e principalmente a mensagem que transmite.
    Jaqueline Maria da silva
    Jaqueline Maria da silva

Enviada em 2 de maio de 2024
    Uma das séries mais impactantes que eu já VI na vida,quem assistir com certeza vai valer a pena cada segundo!
    Aline Moura
    Aline Moura

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Excelente! me preendeu do início ao fim, o ritmo é frenético, bons efeitos visuais, reflexivo, violento tbem, recomendo!!