O Tempo Traz Você pra Mim
    Você assistiu O Tempo Traz Você pra Mim ?

Conta Reserva
    Conta Reserva

Enviada em 12 de setembro de 2023
    Muito bom
    Uma história linda, emocionante, com uma bela mensagem.
    Os protagonistas são incríveis.
    Melhor coisa que já assiti.
    Andrea Peres Azevedo
    Andrea Peres Azevedo

Enviada em 20 de setembro de 2023
    Achei uma linda história de amor, vale super a pena assistir! Tem começo, meio e fim, as vezes fica meio confuso, mas dá pra entender!
    Nayana X
    Nayana X

Enviada em 17 de setembro de 2023
    Eu amei essa série. Os personagens são apaixonantes. A história é bem escrita e linda. Tomara que eles façam uma continuação
    Gustavoagostinhodaluz
    Gustavoagostinhodaluz

Enviada em 16 de setembro de 2023
    A série é muito bem dirigida e tem uma história envolvente e emocionante, você se apega pelos personagens e torce muito por eles. Uma das melhores séries que eu já vi. Vale ressaltar que o conteúdo é muito focado em suspense/investigativo/romance. Os atores são excelentes, a atriz faz 2 personagens e você consegue sentir a diferença de personalidade, parecem duas pessoas diferentes mas idênticas. Incrível, em tudo que se propõe.
    Djalma Souza Pinto Junior
    Djalma Souza Pinto Junior

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Mais uma excelente série sul-coreana!
    Trata-se de um remake, mas muito bem dirigido, bons atores e uma excelente sequência para cada episódio.
    Para quem aprecia ficção de viagem no tempo, vale muito a pena assistir.
    MecMop
    MecMop

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Um dos melhores Doramas que assisti elenco ótimo uma história comovente e emocionante o último episódio muito triste e feliz ao mesmo tempo quem acha o contrário tá errado o começo e confuso mais depois você começa entender único motivo de não ser a minha favorita e por ter apenas 12 episódios
    isa
    isa

Enviada em 2 de novembro de 2023
    É uma perfeição, um pouco confuso no começo, eu chorei horrores, história muito bem elaborado e elenco de milhões
    Paloma O.
    Paloma O.

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Um dorama com a capacidade de fazer você pensar e refletir. O efeito borboleta está presente o tempo todo, e cada escolha que fazemos afeta não só o próprio futuro, mas também o de muita gente. Eu o indico para quem gosta de quebra-cabeças, pois estimula o cérebro a todo momento. É divertido tentar adivinhar junto com os personagens o que está acontecendo ou o que está por vir.
    Mcslopes2004
    Mcslopes2004

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    É uma série linda com uma narrativa um pouco confusa mas que no final conseguimos entender tudo. É linda pois fala de amor, amizade e conexão de almas, é uma série pesada que deixa o emocional abalado, mas é linda!