Sorriso Real
    Você assistiu Sorriso Real ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme: Sorriso Real @kingtheland_drama @sorrisoralfapagebrasil #sorrisorealnetflix Assistido: 7-5-24
    Elenco: @le2jh @yoona_lim @go_wonhee @ggani8918 @jaewonkimph @an_wooyeon @seha_ahn Sun jovem Kim
    Modelo: #comedia #romance #business
    Duração: 16 episódios Ano: 2023
    Minha opinião: Oque eu posso dizer? Wonderfull, nunca havia visto um dorama com tantos beijos como neste. Com Junho e YoonA ou Goo e As-rang. Um dorama meloso, mas cativante que envolve, e quando Goo diz que sempre e todo momento irá proteger As-rang, ele cumpre no fio do bigode. E o nome deste dorama é SORRISO REAL, E O SORRISO QUE AS-RANG tem, é exatamente o batismo deste dorama. Um sorriso lindo e contagiante dela é maravilhoso. Parabéns para aqueles que escolheram ela, pois foi perfeita para o papel. O dorama também traz várias dicas referente a negócios, equipe, liderança, líder e liderado, empatia e saber valorizar oque realmente importa, claro toda empresa visa lucro e para ganhar mais, pode optar por cortes, pode ser isso ou traçar planejamento ousados para crescimento e assim, faturar mais e nem sempre isso significa ter que investir mais, mas sim vender a ideia da marca e assim crescer. Essas dicas ou sacadas estão embutidas nos capítulos, e você precisa assistir para captar estas dicas. Goo e sua imã Hwa estão disputando para ver quem será o CEO da empresa de hotéis King. Sua irmã uma mulher amargurada e que para ela somente a empresa e o lucro fazem como missão e Won tem visão diferente. Principalmente pelo seu relacionamento com Sa-rang através de sua visão macro das coisas ajuda Won a entender as verdadeiras necessidades. E assim nasce a paixão entre eles, e as barreiras que existem vai caindo uma por uma. E ao final o amor vence. Um dorama que vai relaxar sua mente, pois é light e muito gostoso de assistir. Um número de episódios ideal. Além de ter as amigas Oh, Kang, que cada uma trabalha em uma empresa da holding King, também tendo que superar suas adversidades, que souberam colocar para cada uma diferente da outra, assim podendo abordar vários temas. Desde da vida profissional, familiar e amorosa. E temo o coringa que o secretário Noh e a vò de As-rang sra. Cha. Tudo na medida certa com certeza um dos melhores doramas deste ano.
    Roteiro e enredo maravilhoso. E o legal eles conseguiram aqui abordar vários temas e feito com maestria.
    Vale apena assistir? Com certeza. E em casal é melhor, pois aqui eles se beijam muitooooo.
    Nota: 9,5
    Luciana C.
    Luciana C.

Enviada em 26 de abril de 2024
    Perfeita!!!!! Tô adorando e queria que não acabasse. Atores maravilhosos. Série com.todos os elementos que gosto.
    Lucas Martins
    Lucas Martins

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Série perfeita, amei do início ao final.
    Atores com atuações magistrais, tudo na dose certa, esta série é até agora a minha favorita.
    manacell assistencia tecnica
    manacell assistencia tecnica

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    A história é perfeita e além disso faz vc se apaixonar pelos personagens o final é maravilhoso e eu recomendo muito.
    Samara Ribeiro
    Samara Ribeiro

Enviada em 17 de abril de 2024
    Não me prendeu, a história tbm não é ruim mas poderia desenvolver melhor o passado dele, deixar um pouco mais claro sobre a mãe dele, mas é um clichê da moça pobre com o cara rico, porém esperava mais. o casal tem química mas esperava mais.
    Vtostess
    Vtostess

Enviada em 18 de março de 2024
    Uma delicadeza de filme e com várias cenas bem divertidas! Adorei a série!! Leve e muito linda! Num mundo tão complicado, assistir a uma série que nos deixa felizes é um bálsamo! Parabéns a Netflix e ao elenco!!