Um Dia
    Você assistiu Um Dia ?

Olivia Goldenrose
    Olivia Goldenrose

Enviada em 27 de maio de 2024
    quando finalmente engrena, segue em vôo de brigadeiro até descer rapidamente. Tinha muito para ser melhor.
    Dino Carlo
    Dino Carlo

Enviada em 5 de maio de 2024
    Infelizmente no terceiro episódio deixei de assistir a série, por diversos fatores não gostei da série, já no segundo episódio queria parar dei uma chance para mim mesmo, porém desisti.
    Eline Peixoto
    Eline Peixoto

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Amei! Maratonei tudo em um dia e fiquei com um nó na garganta no final!! A série é finalizada na primeira temporada, os 14 episódios sao rápidos (média de 35 min).
    Cereja com Morango
    Cereja com Morango

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    eu amei, é uma tristeza sem fim, já tinha visto o filme (q por sinal eu adoro), eu sigo adorando essa história e personagens
    Josiane Santos
    Josiane Santos

Enviada em 10 de março de 2024
    A série é entediante, péssima atuação, não tem uma continuidade. Foi a pior série que já assisti.
    Os enredos são desconectados, principalmente entre um episódio e outro. Assisti até o final pq não consigo pensar no desfecho mesmo a série sendo tão ruim, não recomendo.
    Nicolle Andrade Alves
    Nicolle Andrade Alves

Enviada em 19 de março de 2024
    spoiler:
    A série é boa,me fez chorar, é aql série que vc assiste de madrugada e termina só quando o sol nascekkk,eu acho que o acidente foi fraco podia ter mais ação sabe? Mais impacto....
    Não acho que a atriz seja feia e gostei muito da atuação do cara quando tava de luto,enfim achei muito bom mais em alguns momentos falto um sal
    Não sei explicar,mais assistem vale a pena!!!
    TheMarcelolaurenti
    TheMarcelolaurenti

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    "Um Dia" é como um passeio nostálgico por um álbum de fotos antigo, onde cada episódio é uma página virada. Baseada no livro de mesmo nome de David Nicholls, a série captura a essência do romance entre Emma e Dexter ao longo de duas décadas. Com um toque de humor britânico e uma trilha sonora que te leva numa viagem no tempo, é impossível não se envolver com as reviravoltas e os encontros e desencontros desse casal cativante. No entanto, prepare-se para um misto de emoções, pois "Um Dia" é como um encontro marcado com a nostalgia, o amor e a vida, tudo embrulhado em um pacote irresistível de drama e romance.
    Monica Ferreira Braga
    Monica Ferreira Braga

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Amei! Me vi pensando sobre as coisas, as pessoas e os sentimentos. Mexeu muito comigo. Entendi , que não devemos perder tempo. Que " um dia" passa muito rápido e pode não não dar tempo. spoiler:
    sandy cristina
    sandy cristina

Enviada em 30 de maio de 2024
    Ele até que interpretou bem o ator original, mas a garota foi dificil de engolir. Pra quem assistiu o filme ta complicado passar dos 10 minutos iniciais. O livro é muito, muito bom. No geral, nao gostei