Um Maluco no Pedaço
    4,6
    Você assistiu Um Maluco no Pedaço ?

Gisa O.
    Gisa O.

Enviada em 27 de março de 2016
    Amo muito a série, gostaria que nunca acabasse e conseguissem fazer mais série que prendam as pessoas assim.
    Geanderson G.
    Geanderson G.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    muito engraçado, Will Smith esta hilário nessa série que é um otimo exemplo de humor negro dos anos 90
    Fernanda Nepomuceno
    Fernanda Nepomuceno

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    E quantas vezes já perdi o fôlego de tanto rir com os episódios dessa série...
    Não importa quantos anos eu tenha, e quantas vezes eu assista... sempre vou amar!!!
    Ana Paula Thaddeu
    Ana Paula Thaddeu

Enviada em 2 de março de 2024
    Vejo desde pequena e amo, é bem legal ver como os personagens vão amadurecendo e evoluindo. A música de abertura é um clássico inesquecível!
    Mesmo sendo uma série de comédia, é bem comum colocarem pequenos dramas ao longo dos episódios. Estou revendo a primeira temporada e, aqui, literalmente todo episódio tem drama. Acho que essas partes são boas porque costumam trazer questões importantes, mas não precisava ser todo santo episódio, acaba quebrando um pouco o clima da comédia. Outra coisa que gosto nessa temporada (não lembro se tem nas outras), é quando o Will quebra a quarta parede e fala direto para a câmera como se estivesse falando conosco, é uma experiência que não é muito comum de ver em outras sitcons famosas, como friends e tal, e isso faz com que o telespectador fique mais imersivo na série.
    Clauton M.
    Clauton M.

Enviada em 14 de abril de 2014
    simplesmente a melhor série do gênero. os elementos chaves se matem bem equilibrados como: humor, sarcasmo, inocência e situações inusitadas "tristes". sem contar com as lições de vida que a série passa com o passar das temporadas. Pena que o final da série acabou com um final um pouco triste.

não é à toa que hoje Will Smith é um dos melhores atores da atualidade.
    KNN
    KNN

Enviada em 10 de agosto de 2023
    Uma das melhores séries de comédia de todas adorei
    Will Smith soube muito encarnar o personagem e é muito bom
    Demi L.
    Demi L.

Enviada em 1 de março de 2015
    Amooooooo!!!!!
    Willlllllllllllllllllll demaiiiiiiiiiiiis
    Leonardomartelossi
    Leonardomartelossi

Enviada em 3 de outubro de 2020
    Perfeita sensacional incrivel motivadora e muuuuuuuuiiiiiiiitttttttttttooooooo engraçada. E tambem apresentada pelo pele da comedia wil Smith