A Diplomata
    3,2
    Você assistiu A Diplomata ?

Olivia Goldenrose
    Olivia Goldenrose

Enviada em 3 de junho de 2023
    A trama tem bons momentos mas acaba caindo em diálogos longos ou que não levam a nada. Poderia ter roteiro e ritmos mais interessantes. O personagem do marido é muuuuuito chato e a principal é bastante improvável.
    Carlos Beltrão Cb
    Carlos Beltrão Cb

Enviada em 22 de abril de 2023
    Se vc curte processar dezenas de informações ao mesmo tempo enquanto avalia as consequências e resultados de cada próximo movimento, essa é a sua série. Esqueça o Romeu e Julieta do Agente Noturno, pois A Diplomata é uma imersão no jogo por trás do poder... aquele que vc suspeita que acontece, mas não sabe como.
    Sergio Maldonado
    Sergio Maldonado

Enviada em 29 de abril de 2023
    Série inteligente, com ótimos diálogos e personagens carismáticos. Em muitos aspectos, foge do convencional. Recomendo.
    Cássio M.
    Cássio M.

Enviada em 23 de abril de 2023
    Islamofobia e meu ovo. Serie ruim da porra. Mulher fraca da porra Serue chata e ruim Ruim dwmais pqp lixo
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 11 de maio de 2023
    Uma diplomata é promovida a embaixadora americana no Reino Unido em meio a uma crise internacional após um misterioso atentado a um porta-aviões britânico. Como em uma tabuleiro de xadrez acompanhamos os diversos embates políticos em como lidar com o caso. Ao mesmo tempo a protagonista lida com a crise de casamento e seu futuro pessoal. É muito interessante descobrir aos poucos o interesse pessoal de cada um dos personagens e a movimentação do marido, influente, cômico e sempre um passo à frente de todos.
    pimenta 64
    pimenta 64

Enviada em 26 de abril de 2023
    Chata. Muita parra, pouca uva!
    Muito longe de outras séries, a sério, dos bastidores das tomadas de decisão política
    Euro Tariff
    Euro Tariff

Enviada em 15 de maio de 2023
    A pior série que já assisti. Ridícula. Tosca, imbecil. Sou mulher e a maneira que colocam a superioridade das mulheres é ridícula. Que decepção. Vazio. Nojenta de ruim.
    Marta Elena Rewell Garcia
    Marta Elena Rewell Garcia

Enviada em 4 de maio de 2023
    Inteligente, divertido, com muita ação, política, romance, suspense e críticas sociais. O seriado prende a atenção do início ao fim e nos deixa na expectativa de "quero mais". Super interessante.