Dexter
    Você assistiu Dexter ?

MARCOS T.
    MARCOS T.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Psicotico e perturbador. Não recomendo principalmente para quem tem adolescentes ou crianças em casa.
    ꧁༒꧂lucas
    ꧁༒꧂lucas

Enviada em 25 de agosto de 2020
    tem os melhores personagem secundário das serie e protagonista carismatico e foda. alem de ter o nas emocionante e condizente final de serie que ja vi
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Dá para se divertir muito nas primeiras 5 temporadas, mas depois cansa. Serial Killer com inteligência.
    Games 1
    Games 1

Enviada em 9 de abril de 2018
    Uma série policial com uma perspectiva diferente: Nos traz a acompanhar a vida de um serial killer!
    Sem dúvida a ideia de nos fazer acompanhar o dia-a-dia e pegar afeto a Dexter Morgan, sociopata, analista de sangue da Polícia de Miami, serial killer a noite foi muito bem orquestrada!
    Acompanhando a série, pegamos afeto ao personagem principal, que pode ser encarado tanto como um antagonista ou protagonista.
    Dexter mata apenas assassinos não condenados, alguns assassinos em Miami são espertos para escapar da polícia, mas não tão espertos para escapar de Dexter! Mesmo que só mate criminosos, Dexter por ser da polícia de Miami, muitas vezes forja algumas provas para conseguir desviar o criminoso de seus colegas apenas para ter o prazer de colocá-lo em sua mesa.
    A série tem um enredo muito bom, atores excelentes, Michael C. Hall é completamente perfeito em sua atuação! Bem como Jennifer Carpenter que trabalhou maravilhosamente a evolução da sua personagem durante as 8 temporadas.

A série chega ao seu ápice na quarta temporada, onde o trabalho psicologico sobre Dexter é intenso e é o que leva a um desfecho fatídico para a série.
    Infelizmente a partir daí, os produtores perderam um pouco o fio da miada, e a série terminou 'meia bomba'. Quase que um 50/50, da primeira a quarta a série é sensacional, da quinta a oitava sofre uma decadência no desenrolar dos acontecimentos.
    Mas, isso não anula toda a genialidade da série, o seu mote é maravilhoso e foi isso que faz com que esta seja uma série excelente!

Em seu contexto, acompanhamos o dia-a-dia de um sociopata, que tem de lutar diariamente para manter sua máscara bem colada ao rosto: Dexter Morgan é um serial killer, e tem de esconder isso de colegas de trabalho e da família, fingindo ser alguém pacato e...normal.
    Brenda Z.
    Brenda Z.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    O final deixou muito a desejar. Mas a série em si, é boa
    Carla S.
    Carla S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Melhor série de todas as séries! Apaixonante! Elenco maravilhoso, enredo intrigante!
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Tinha tudo para ser um o melhor seriado do gênero, mas o final foi tão ruim que conseguiu cobrir a excelência da primeira temporada.
    Mateus W.
    Mateus W.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Simplesmente fantástica! Vou sentir muita saudade do Dex
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    Uma serie legal. Dexter Morgan é um personagem inesquecivel. Desajeitado. Sem jeito com as mulheres... porém.... Vale a pena conferir!
    Deilson O.
    Deilson O.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Sem duvidas foi uma das melhores séries em que já assisti, ótimo elenco, produção, trilha sonora (será inesquecível pra min) no começo eu criticava o ator protagonista (por ter julgado seu papel no filme "Gamer") mas após assistir essa serie, mudou totalmente meu conceito, spoiler: infelizmente achei muito mas muito fora de contexto o final da série, onde Debra Morgan venha a falecer e ainda por cima, Dexter sendo madeireiro sem nenhum explicação conclusiva
    , mas mesmo com esse final "sem sal" essa série merece nota 10 sem dúvida alguma!
    Monique S.
    Monique S.

Enviada em 22 de abril de 2017
    A série é fantástica, conquistando nosso coração a cada temporada! Como não amar o Dexter e todo o seu mundo psicológico...maaaaas como nada é perfeito infelizmente eu esperava muito mais do final😰 acredito que com toda a inteligência e perspicácia demostrada ao longo da série o fim seria épico e o nosso amado Dexter conseguiria "sobreviver" de uma forma mais audaciosa colocando a inteligência do espectador a prova.Uma pena,o Dexter merecia um final melhor.
    Guto De Bem
    Guto De Bem

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Série que começa legal, melhora mais um pouco mas então a qualidade despenca bruscamente a ponto de ser perda de tempo assisti-la. Maratonei toda a série este ano sem nunca a ter assisstido, já sem memória alguma sobre qualquer elemento que eu tenha ouvido sobre ela e muito menos visão de fã. Ocorre que a série tem um ator excelente que se presta muito bem ao seu papel e é carismático. A temática é interessante e de início vemos tramas muito instigantes. Entrentanto, quando analisamos conceitos centrais da história como o fato de dexter trabalhar na policia, acessar o sistema para ver quem vai matar e muitos outros truques rastreiaveis em sistesma de controle da policia acabam por dar um tempo de vida de série não tao longo para que se aconteça o clímax antes de ficar forçado. E isto aconteceu. Além disso pareceu que os roteristas não sabiam mais o que fazer e sim que tinham de fazer para seguir vendendo a série. Deb apaixonada pelo irmão? Um homem que na primiera temporada dizia não sentir nenhum sentimento e nem entendia pq gostar de sexo arranjar 4 romances em 8 temporadas sendo que casado em 4? Gostei até a quarta temporada. Depois tudo se tornou muito repetitivio e forçado na medida que dexter parecia trabalhar com um monte de babacas que não conseguiam enxergar o obvio em sua frente. A sétima temporada e o ápice da chatice. Um clima de romance insuportável ocm uma trama rasa de gangsters e pai da hanna. Só O Isaak se salva. Ter comido sopa de prego seria mais prazeroso que assistir esta temporada. Ao fim dou nota 2,5 pois realmente me prendeu no inicio. Se dependesse da segunda metade daria nota 1.0. Houve uma perda de qualidade gritante nesta série e não fó só no final. Só não é mais massacrada pelo público pq DExter criou simpatia de muitas pessoas, que acanam por ter um afeto e um sentimento de ah logo a serie melhora de novo....mas ela nao melhora e só piora.
    Joaopdro015
    Joaopdro015

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Sinceramente não sei porque reclamam no final da série, para mim um final muito bom e muito triste tambem, mas que venha a nona temporada!
    Recomendo a todos que assistam e aproveitem essa grande serie!
    Do Sul
    Do Sul

Enviada em 17 de maio de 2024
    DEXTER PRA MIM FIGURA ENTRE AS 5 MELHORES SÉRIES DE TODOS OS GÊNEROS, EM TODOS OS TEMPOS, SIMPLES ASSIM!
    Se escolhermos por gênero, é a melhor, não à um único episódio que fique monótono, Michael Hall é perfeito em cada atuação, incrível como ele consegue interpretar tão bem, à uma química magnífica entre ator e personagem. Os demais atores fazem um trabalho muito bom, não é atoa tamanho sucesso que esta série alcançou. RECOMENDADÍSSIMA!
    Everton L.
    Everton L.

Enviada em 22 de abril de 2015
    A melhor que eu asisti , só o final que não gostei !!!