Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette
    4,7
    Você assistiu Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette ?

Carol Campos
    Carol Campos

Enviada em 30 de junho de 2021
    cheio de emoções, história de superação, garra, e muito amor. Ju é uma pessoa de coração muito bom, recheada de pessoas que a amam. ela tem uma história de vida de superação muito emocionante. Me orgulho de ser cacto🌵❤️
    Natália Brugiolo
    Natália Brugiolo

Enviada em 3 de julho de 2021
    E u me emocionei muito com o documentário. Achei super bem dirigido, o roteiro excelente e a edição ficou impecável! Gostei muito e super indico.
    Glaucia Rejane
    Glaucia Rejane

Enviada em 30 de junho de 2021
    Chorei, ri e chorei de novo. Dificil não se emocionar e não se ver um pouco na historia de vida da Juliette
    Toda a produção está de parabéns, documentario muito bem produzido.
    Quem ainda não assistiu indico assistir pois vale muito a pena.
    Quem fala isso é a pessoa q assistiu 3 vezes o primeiro capitulo, por aí tu ja tira que ficou maravilhoso o documentário.
    Bruna Mara Pereira Sobrinho
    Bruna Mara Pereira Sobrinho

Enviada em 30 de junho de 2021
    Ameiii , documentário lindo, já estou ansiosa, muitas coisas que eu não sabia da Ju, mostrou um pouco da infância, da escola, amigos mais próximos.
    Já não vejo a hora de vê o segundo episódio.
    Estou mais orgulhosa da Juliette.
    👏😍🌵😘
    Ana Júlia Alves
    Ana Júlia Alves

Enviada em 30 de junho de 2021
    É uma história de vida emocionante, ela te prende do início ao fim, e nos mostra o porque Juliette Freire virou esse fenômeno, por ser uma mulher guerreira que foi a luta atrás de seus sonhos, focada em dar o seu melhor pra ajudar sua família. Juliette nos mostra seu lado extrovertido e também sua fragilidade ao longo do documentário, prendendo o expectador desde o momento do play. Tem tudo pra fazer muito mais sucesso, recomendo muito que assistam e entendam o porque do FENÔMENO.
    Izabele Cunha
    Izabele Cunha

Enviada em 30 de junho de 2021
    O primeiro ep mostrou exatamente quem a juliette . Uma pessoa alegre, brincalhona e muito proxima da familia, principalmente a irmã. É bom conhecer melhor a pessoa que fez a gente se identificar. Ela merece
    Andressa Azeredo
    Andressa Azeredo

Enviada em 30 de junho de 2021
    Primeiro episódio muito bom, contando da infância/adolescência, trazendo relatos de amigos e familiares
    Flavia Rodrigues
    Flavia Rodrigues

Enviada em 30 de junho de 2021
    Eu amei! Muito emocionante, a história de vida dela é igual a que ela contava no programa! Impossível não se emocionar assistindo!
    Jainara Dias Almeida Coelho
    Jainara Dias Almeida Coelho

Enviada em 30 de junho de 2021
    Amei, primeiro episódio conta com carinho e detalhes a vida desse fenômeno chamado Juliette!!!!!!!!!
    Ingridy Santos
    Ingridy Santos

Enviada em 30 de junho de 2021
    O doc está em perfeito estado!! Amei conhecer de mais pertinho sobre a história da ju, já quero a temporada toda.
    Vitória Dill
    Vitória Dill

Enviada em 30 de junho de 2021
    Maravilhoso O Documentario♥️😌 É Tão Emocionante, Mostra Todo O Jogo, Quanto Ela Se Acostumando Com Tudo Que Conquistou, Ela Ainda Tá Aprendendo E Ainda Tá Caindo A Ficha Que Todas Essas Pessoas Amam Ela E Querem Muito Estar Perto Dela, E Q Sim Essas Pessoas Fariam Tudo Por Ela, Além De Mostrar Ela Trabalhando E Estudando A Música
    Ana Abrantes
    Ana Abrantes

Enviada em 30 de junho de 2021
    Emocionante e divertido. A narrativa tá muito bem construida e a edição conseguiu captar a energia da protagonista do jeito que o público que a segue esperava.
    camille vitoria
    camille vitoria

Enviada em 30 de junho de 2021
    O Doc. é maravilhoso já quero o segundo episódio, chorei horrores só no primeiros imagine nos outros.
    Daniela Moreira
    Daniela Moreira

Enviada em 30 de junho de 2021
    Documentário maravilhoso, de uma trajetória de uma guerreira e da sua família também guerreira. Foi uma montanha-russa de emoções.
    Elaine Silva
    Elaine Silva

Enviada em 30 de junho de 2021
    Amando!! Primeiro episódio muito emocionante. Estou mais apaixonada ainda por essa mulher. Grande jornada!