O Urso
    Você assistiu O Urso ?

Adriane D.
    Adriane D.

Enviada em 18 de julho de 2023
    É uma série que você vai assistindo e quando vê já acabou. Mas isso não significa que é uma obra prima. Inclusive para mim, passou longe disso. Pra quem tem crise de ansiedade é um grande gatilho aquele tanto de gritaria, briga e diálogo em cima de diálogo.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 12 de março de 2024
    Quando a série foi renovada, suscitou dúvidas entre muitos espectadores quanto à sua necessidade. Após assistir à segunda temporada, afirmo categoricamente: era sim necessária, e em grande medida! Surpreendentemente, a segunda temporada conseguiu superar as expectativas, elevando-se acima da primeira. Dessa forma, 'The Bear' se firma como uma das melhores séries desta década, ao realizar o que muitas produções dispendiosas não conseguiram: executar com maestria o básico, atingindo quase a perfeição em seus aspectos técnicos e de atuação.

A série se distingue ao retratar indivíduos reais com problemas verossímeis. Esse aspecto foi primorosamente explorado na primeira temporada, despertando a curiosidade sobre os passados e as narrativas dos personagens. Na segunda temporada, presenciamos um aprofundamento mais íntimo e elaborado, desvendando as razões por trás da explosividade de Carmy e da autocrítica de Sydney, entre outras subtramas envolventes. O enredo, aliado ao carisma dos personagens, instiga nossa torcida por eles e nos mantém ávidos por acompanhar suas jornadas, constituindo o grande diferencial desta produção.

A nova temporada se destaca ao divergir das demais produções, aprimorando todos os aspectos abordados. A fotografia é explorada de forma mais abrangente, incorporando novos cenários. O design de produção atenta-se a cada detalhe, imergindo o espectador no ambiente retratado, como se estivesse verdadeiramente na cozinha. Destaque-se as participações especiais no sexto episódio, que poderia ser considerado o ápice da série. A edição e a direção mantêm a excelência dos planos sequenciais, e as atuações dispensam comentários, tamanha sua qualidade.
    Rubens Castelo
    Rubens Castelo

Enviada em 16 de dezembro de 2023
    A temporada 2 ficou bem "sem pé, nem cabeça"! Na tentativa de contar um pouco sobre a história da família e do restaurante, a história ficou confusa e deu a sensação de "encheção de linguiça"
    Rafael Augusto
    Rafael Augusto

Enviada em 3 de agosto de 2023
    Uma ótima série com certeza. Jeremy Allen White em uma atuação impecável. Ele venceu o prẽmio de melhor ator em serie de comédia no SAG 2023. Recomendo que todos assistam em especial o episódio 7 da primeira temporada pois ele tem um plano sequencia de 17 minutos de tirar o fõlego. Imperdível.
    Joao
    Joao

Enviada em 20 de setembro de 2023
    Série realmente muito boa, daquelas que você nem percebe o tempo passar e sempre quer assistir o próximo episódio.
    Roberta Soares
    Roberta Soares

Enviada em 29 de março de 2024
    Não entendo como ganhou tantos prêmios. Seriado chatissimo, com personagens caricatos e sem graça. Uns dramas sem pé nem cabeça e até agora aguardando a tal comédia. Perda de tempo e decepção total
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 4 de novembro de 2022
    The Bear é um retrato verídico de como é a vida em um restaurante, mostra de maneira vivida e crua o stress e ansiedade gerados pelas demandas e exigências da rotina e a interação com personagens obstinados e acomodados em seus hábitos e costumes.
    The Bear contém um elenco muito bem escalado com atuações dignas de prêmios, especialmente de Jeremy Allen White como Carmy. Apenas observar as expressões deste personagem já transmite uma sensação de sufoco e angústia tremendas.
    The Bear é uma das produções mais autênticas, bem produzidas, sufocantes e cativantes dos últimos anos.