DOC - Uma Nova Vida
    Você assistiu DOC - Uma Nova Vida ?

Valeriacandido
    Valeriacandido

Enviada em 13 de maio de 2024
    Olá, gostaria de saber se vocês sabem o porquê a Amazon tirou a série do ar. Estava assistindo a 3ª temporada diariamente e ontem, dia 12/05/04, não estava mais, não só ela como muitas outras que estavam na minha lista de favoritos. Agradeço se tiverem alguma notícia.
    Lucakefestaseeventos
    Lucakefestaseeventos

Enviada em 7 de maio de 2024
    Que venha outras temporadas dessa série maravilhosa. Que sem apelações atrai todos que assistem. Simplesmente extraordinária!!! Uma série a ser exemplo para outras séries...atenção criadores, e escritores.
    Regina Ingegneri
    Regina Ingegneri

Enviada em 11 de abril de 2024
    Uma das melhores séries que já assisti, sem apelações em todos os sentidos. Uma série envolvente e apaixonante, com ótimos atores, contexto e conteúdo coerente, paisagens fantásticas de Milão, ótimos cenários, trilha sonora linda. Os italianos arrasaram! Aguardando ansiosamente pela terceira temporada...
    Claudia Santos Lima
    Claudia Santos Lima

Seguir usuário

Enviada em 15 de setembro de 2022
    Doc uma nova vida é uma série que todos poderiam ser assim se preocupando de verdade uns com os outros essa com certeza é uma das melhores séries que eu já vi espero com muita ansiedade pra assistir o restante da temporada e por ser uma história real focarei muito grata se realizar o meu pedido saúde e paz .
    Michele Serro
    Michele Serro

Enviada em 23 de julho de 2022
    Uma série envolvente e emocionante que fez com que eu não conseguisse parar de assistir, vi as duas temporadas na Amazon e não se tem notícias se ela vai ser continuada ou não. É a primeira obra italiana que assisto, e me prendeu de uma forma que se quer imaginaria.
    Recomendo a todos que vejam essa série.
    Lucia A
    Lucia A

Enviada em 21 de fevereiro de 2023
    Amo esta serie!!!! ,inteligente, romantica na medida e super atual, uma das melhores!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mmbbuzzi
    Mmbbuzzi

Enviada em 16 de junho de 2022
    Quando a Amazon vai liberar a segunda temporada ? Já assisti com som original, estamos aguardando a segunda temporada dublada ou legendada.
    Carlos Eduardo Campos Nobre
    Carlos Eduardo Campos Nobre

Enviada em 23 de julho de 2023
    Uma série fantástica com abordagens incríveis. Com certeza cria reflexões e cenas necessárias para qualquer pessoa!
    Nilo Santos
    Nilo Santos

Enviada em 9 de janeiro de 2023
    Série perfeita. Roteiro bem elaborado. Personagens encantadores. Lindas paisagens. Trilha sonora impecável. Emocionante.
    Gislaine Rodrigues
    Gislaine Rodrigues

Enviada em 3 de junho de 2023
    Uaalll que série é essa?! Emocionante, vale a pena cada minuto assistido...essa série foi a melhor que já assisti nos últimos tempos, cada episódio é uma emoção diferente. Estou ansiosa pela próxima temporada... Consegui assistir as duas 😊.