Fate: A Saga Winx
    Você assistiu Fate: A Saga Winx ?

Denise S.
    Denise S.

Enviada em 25 de setembro de 2022
    Adorei a primeira temporada e graças a Deus a segunda não decepcionou também.
    Super recomendo.
    Principalmente para quem conhece o desenho vai AMAR
    VICIADA EM FILMES
    VICIADA EM FILMES

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Gente fala sério, o que marcou a infância eram as Winx coloridas, brilhantes, cheias de glitter. Aquela cena longaaaa de transformação em que o vilão simplesmente ficava esperando a música e a perfomance acabar kkkkk
    Além da representatividade de etnia que na época foi bem marcante. Mas aí vem a netflix com a branquização, aí colocaram uma gordinha só pra dizer que não tinham preconceito e ainda na segunda temporada colocaram ela de lésbica também para ser duas representatividades em uma, poderiam ser duas personagens para ficar mais distribuído.
    A Stella e a Bloom eram BFF aí a Bloom já sai pegando o bofe dela e furando o olho, aí depois fica tudo bem?!
    Achei muito sombrio, nem pareciam fadas mas sim bruxas. Pisquei o olho e de repente vi uma cópia teen de HP.
    Além disso, focaram muito na Bloom e na Stela. As outras ficaram meio apagadinhas. AHH, e cade a asa dessas fadas que só aparecem de vez em nunca???
    Davidson Venancio
    Davidson Venancio

Enviada em 10 de novembro de 2022
    Lancem o 3 poxa!!! O enredo é bem legal, acho que exploraram pouco a magia das fadas, que é o diferencial da série, é só pra finalizar, LANCEM O 3 !
    Jessica Fachini
    Jessica Fachini

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    Padrão série Netflix de adolescentes. Ma bem gostosa de assistir e os efeitos especiais ficaram ótimos, só fico triste de não terem trabalhado com todos personagens do desenho.
    Letícia Faria
    Letícia Faria

Enviada em 1 de março de 2024
    Simplesmente maravilhosa, cheio de magia e ao mesmo tempo acontece coisas do mundo real…renova por favor
    Jéderson Acosta
    Jéderson Acosta

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Assisti todos episódios por respeito aos envolvidos, a trama até tem um fundo inteligente. Mas desenvolvido de forma superficial o que faz não se prender no enredo. Os pontos "altos" são apresentado de forma banal que frustra. Infelizmente acabou de ser cancelada sem a chance de reverter as más impressões.
    Ewerthon Pereira
    Ewerthon Pereira

Enviada em 18 de abril de 2023
    Todas as personagens parecidas menos a flora/terra que era a mais linda, ai colocaram uma obesa que não tem nada haver
    Joyce Alvës
    Joyce Alvës

Enviada em 2 de outubro de 2022
    fraca, muitos clichês, muitos romances.. Uma série para adolescentes eu diria. A magia em si não tem quase nada.. poderiam ter levado mais a sério e colocado mais emoção nos acontecimentos, mais realismo. Ficou uma coisa boba que qualquer criança pode assistir. Nota 5 só pela fotografia.
    Mariana Neves Roque
    Mariana Neves Roque

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Por favor espero que mudem de opinião e lancem a 3 temporada e que façam mais. Está muito fixe como desenvolveram á história parece que quando estamos haver pudemos imaginar a história.A história está feita magia e de mistério.Por favor lancem!Eu adoro não podem desiludir os fãs do fate Winx.
    Milena Lima
    Milena Lima

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Sem explicação, a série é incrível ficou com gostinho de quero mais, vale à pena ver. Uma Pena q foi só 6 capítulos.
    HELIO COSTA NETO
    HELIO COSTA NETO

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    A série em si foi boa pq eu esperava uma história mais fraca e bem pior através dos trailers que eu tinha visto. N entendo pq todo mundo tá criticando tanto, eles querem q desenvolvam muito em pouco tempo. Sendo que a primeira temporada foi só de desenvolvimento para a próxima e além disso a série tem uma pegada mais sombria, n infantil como no desenho. Até pq se fosse mais infantil seria péssimo de assistir. A série foi relativamente interessante, com uma pegada de Harry Potter e o estranho mundo de Sabrina. Eu espero ver mais temporadas dessa série, então dêem uma chance para ela.
    Enviada em 20 de abril de 2021
    Honestamente, a série consegue ser tudo aquilo que há de pior entre produções contemporâneas, repetindo os erros de Riverdale e meia dúzia de outras séries escassas de um roteiro coeso, rico e bem desenvolvido. Ao tentar abordar temáticas adultas, a trama é preguiçosa e cria personagens medíocres e esquecíveis, fora as polêmicas quanto ao whitewashing do núcleo principal e às escolhas de vestimentas que fogem extensivamente do material adaptado.
    A protagonista Bloom é o estereótipo da garota "not like other girls" mimada, dramática, influenciável e egoísta. Do primeiro ao último episódio, não consegui criar o menor vínculo emocional com ela, embora a série tentasse a todo tempo justificar ridiculamente suas ações.
    De suas amigas, somente Stella, Terra e Musa tiveram um amadurecimento e intenções aceitáveis, infelizmente Aisha - a única negra no grupo - não tem subplot e serve unicamente ao propósito de desenvolver a trama maçante da fútil protagonista.
    Fora o grupo principal, os interesses românticos das garotas e os pais delas servem tão somente para cumprir o papel de servir aos estereótipos da narrativa. spoiler: É vergonhosamente memorável, contudo, a forma como a mãe de Bloom xinga a filha e a trata mal sem razão consistente - para propositalmente simular algum drama (?) - e, cenas depois, age de maneira totalmente diferente, sem motivação aparente e evidenciando o quão pobre é a produção.

Os arcos narrativos são fracos e a impressão de quem assiste é que o roteiro tentou encaixar sexo, drogas, triângulos amorosos e "drama familiar" de qualquer jeito, a fim de tentar mimetizar o sucesso do roteiro de outras produções.
    O Frankenstein nasce caolho e medíocre na execução de todas as intenções.
    Meu problema não é com o CGI de baixo orçamento, com a fraca seleção de vestuário ou mesmo a escolha de elenco, meu problema é com o roteiro estupidamente medíocre que mais parece uma fanfic ruim.
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Série top demais! Efeitos e história incríveis, persongens bem desenvolvidos e deu um ar bem misterioso e aterrorizante que eu nunca imaginei de ter em Winx
    Ryan
    Ryan

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    O roteiro é agridoce e muitas vezes te deixa confuso e depois a linha é fechada de uma maneira estranha. É interessante o rumo que quiseram dar para a perspectiva sobre o universo mágico, os efeitos visuais por vezes são legais e outras vezes bizarros mas conseguiram usar de maneira interessante para uma série que não tem orçamento de fantasia de cinema. Mas vale a experiência, alguns poderes precisam ter uma linha melhor desenhada pois parece muito confuso. É interessante como a série consegue usar o linguajar juvenil, sem parecer que foi alguém fora deste meio que escreveu, a série toma um lado sombrio e volta para algo sutil e fantasioso. Eu esperava menos e me surpreendi de alguma maneira, algumas atuações não agradam e o romantismo por vezes se mostra desnecessário no rumo da trama.
    SeriesDaNetflix
    SeriesDaNetflix

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Uma história interessante aliada a personagens incríveis, um roteiro bem construído que te prende do início ao fim, a Netflix iniciou o ano mostrando do que é capaz, é um consenso entre a maioria do público que queremos uma segunda temporada.