O Bosque

Adriene Bortoloso
    Adriene Bortoloso

Enviada em 30 de junho de 2020
    Recomendo!
    Uma série que foge dos clichês. Mas deve ser assistida levando-se em consideração que a trama se passa em uma cidade pequena, do interior da França. Avaliar este aspecto e fundamental para entender o contexto. Fala de temáticas contemporâneas pouco exploradas contrastando com estilos de vida muitas vezes arcaicos.
    A série surpreende a todo momento, nos conduzindo pela investigação e nos instigando a decifrar os mistérios, ainda sim nos surpreendendo com seu desfecho.
    Gabriele Furtado
    Gabriele Furtado

Enviada em 1 de agosto de 2021
    A série tem um ótimo enredo e um bom desenvolvimento de personagens, envolve e tem vários plot twist, mas, no final o desfecho é preguiçoso, deixa vários personagens perdidos no meio, sem explicações. Não achei que valeu a pena assistir.
    Leonardo Alves
    Leonardo Alves

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    A série te prende bem, porém, há muitas pontas soltas e casos mal esclarecidos. Além disso, custa acreditar que há tanto amadorismo dos investigadores, mesmo que o roteiro se passe em uma cidade de interior, com povo simples e etc... Não é possível! Na medida que o filme de prende, te deixa angustiado com cenas que você pensa "impossível que ele(a) tenha deixado isso passar ou não tenha feito isso.", algo um tanto forçado... Mas enfim, não recomendo.
    Cassi R
    Cassi R

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Muito bom, me surpreendeu! No começo parece um pouco devagar, mas no desenrolar da história, vão aparecendo fatos, reviravoltas que te prendem. Recomendo!
    Marcio Felix95
    Marcio Felix95

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Minha mini série favorita! Esse cenário sombrio de floresta me pega muito, e a história te prende do início ao fim! Sensacional!
    Marilanda Courel
    Marilanda Courel

Enviada em 31 de maio de 2023
    Gostei bastante da série, ela apresenta um modo diferente no desenvolvimento dos episódios, não é cansativa. Só no final é que deixa um pouco a desejar, algumas coisas não ficam muito esclarecidas. Mas vale a pena assistir.