Stranger Things
    4,7
    Você assistiu Stranger Things ?

Michele Serro
    Michele Serro

Enviada em 23 de julho de 2022
    Sinceramente a série não me prendeu, eu tentei de verdade não não me prendeu. Me desculpem as pessoas que gostaram da série, mas ela definitivamente não me prendeu no sofá para ver a série, coisa que outros fizeram desde os primeiros minutos de episódio.
    pdr kn
    pdr kn

Enviada em 6 de agosto de 2022
    Uma maravilha! Não tenho nada a reclamar com essa série aclamada, uma perfeição, atores incríveis, direção incrível e roteiro incrível!
    CelioJr
    CelioJr

Enviada em 21 de julho de 2023
    Simplismente perfeito, estou ansioso pra que a série continue ótima como está, amei a primeira e a terceira temporada! e gostei da 2
    Alana Silva
    Alana Silva

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Eu amo essa série, tem muito suspense, é algo que te prende MUITO a ponto de vc querer assistir tudo em um dia! O único defeito é que as vezes chega a ser irreal demais, eu sei que é uma série de ficção mas tem momentos que as criança conseguem fazer umas coisas com tanta facilidade que chega a ser bizarro, mas dá pra relevar, a série é tão bom que isso se torna apenas um detalhe. Indico muito!
    Cibelle C.
    Cibelle C.

Enviada em 4 de junho de 2022
    É legal, mas pelo tanto que falam, deveria ser muito melhor. A premissa em si já é meio clichê, e existem cenas tão, mais tão batidas que tive que ir pulando pra não morrer de mesmice. Felizmente, também existem boas cenas e bons atores, como o menino sem dente e a mãe do will.
    A primeira temporada até que me prendeu legal, mas acaba com muita coisa mal resolvida. O roteiro já não é muito original, poderia ter menos romances nada atrativos e mais contextos pra explicar a trama. Afinal, o que houve com demogorgon? como que o will conseguia responder com as luzes? Ele ouvia o mundo real todo o tempo? como ele conseguiu durar tantos dias naquele lugar, e a bárbara morreu em minutos? E como todo mundo ficou de boa depois de terem feito um enterro pro menino e ele aparecer depois?
    Fui pra segunda temporada achando que ia haver explicações e maior desenvolvimento desse vilão, mas foi uma continuação bem ''vida que segue', com uma história bem mais genérica e sem grandes mistérios.
    Enfim, a série é até legal se for sem nenhuma expectativa, porém achei superestimada e meio perdida sobre o universo que quer apresentar. Quando procuro uma trama de suspense/ficção, não quero só ver monstros de computador, quero uma história criativa que deixe aquela história plausível.
    Pâmela P.
    Pâmela P.

Enviada em 11 de julho de 2022
    Uma das melhores séries que já vi.

Stranger Things tem roteiro e sabe dosar bem terror/suspense e ficção. É uma série com história e elas se cruzam em momentos inesperados.

Destaque para a quarta temporada com o aparecimento do novo vilão Vecna.

Destaque também para a atuação dos adolescentes que ainda quando crianças demonstraram imenso talento!

Com certeza uma serie que merece ser assistida. Quem não gosta é muito exigente. Sempre tem quem não goste de algo, impossível agradar a todos. Porém, na minha opinião, de quem já viu muitas séries, Stranger Things e Game of Thrones estão no meu top 2.
    leticia m
    leticia m

Enviada em 5 de julho de 2022
    Gostei bastante uma montanha russa de emoções mas mesmo assim vc entra na série e se divertir se encontra nos personagens e muito mais
    Veronica Gonzaga
    Veronica Gonzaga

Enviada em 1 de abril de 2024
    A minha top 1
    Me prendeu do início ao fim! Melhor série, tem contexto, suspense, muita aventura, atualmente não há outra que eu falei que seja melhor que Strangers Things, lembra muito infância, te faz viajar na imaginação,é simplesmente INCRÍVEL, apenas assistam.
    Gomeslc578
    Gomeslc578

Enviada em 1 de julho de 2022
    Horrível, Roteiro sem sentido, em falar das atuação é muito pior, Diálogo muito infantil, sem lógica.
    Milena Rohling
    Milena Rohling

Enviada em 26 de agosto de 2022
    ÓTIMA, super cativante, te faz sentir vontade de assistir cada vez mais desde o primeiro episódio, super elaborada, os detalhes perfeitos.
    Ju Willemen
    Ju Willemen

Enviada em 3 de julho de 2022
    Amei de mais a série, só odiei o Eddie ter morrido, espero q de algum jeito ele reviva na 5 temporada pelo menos, tenho uma teoria sobre isso, mas melhor esperar pra ver, espero q a Max saia do coma na 5 temporada tbm, e espero q volte com a visão e não cega, mas tirando isso, amei muitoooo, melhor série de todas😍😍
    Giovana Lima
    Giovana Lima

Enviada em 3 de agosto de 2022
    A série é muito boa mas ainda está faltando alguma coisa... talvez impulsionar mais a on ficaria perfeita :)
    Ana Julia Fraga
    Ana Julia Fraga

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Eu amei as temporadas só que não gostei que o Eddie morreu , também amei que o Steve não é o mesmo babaca da 1temporada
    Maria Blox_soft
    Maria Blox_soft

Enviada em 28 de novembro de 2022
    EU SIMPLESMENTE AMO ESSE GAROTO,ELE É PERFEITO!!Ele faz parte da minha vida!<3amo ele mais que tudo na minha vida(sim mais que tudo msm)
    Felipe Cardim
    Felipe Cardim

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    A primeira temporada é ótima, cria um grande suspense, muitas dúvidas e cria uma expectativa gigantesca. A partir da segunda a série se torna uma grande frustração, as personagens não evoluem, relacionamentos rasos, sem complexidade. Não conhecemos nada da história das personagens. Eles ficam apenas lutando contra monstros, não cria empatia com o espectador. Só assistem pela fama e 'cenas nostalgicas'. Não há nada a extrair da história. Muita fraca.