Legends of Tomorrow
    Você assistiu Legends of Tomorrow ?

Enviada em 30 de maio de 2016
    Legends of Tomorrow veio com a ideia de colocar os personagens coadjuvantes das series The Flash e Arrow para viverem uma aventura de viagem no tempo. A ideia é boa, mas foi muito mal desenvolvida. Faltou criatividade para que os episódios não ficassem repetitivos, que foi o que aconteceu, e isso terminou sendo um problema para o desempenho da série.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Juan J.
    Juan J.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Dc Legends Of Tomorrow é ótima... cheia de ação, personagens incríveis, realmente prendeu minha atenção durante a temporada inteira...
    vertex G.
    vertex G.

Enviada em 19 de novembro de 2016
    A série começou incrível mais nos últimos episódios da 1 temporada que eram pra ser os melhores foram os mais fracos !
    Raphael C.
    Raphael C.

Enviada em 16 de maio de 2016
    Não perco um capitulo, ótimo enredo, uma história que prende a atenção, estou no aguardo pel segunda temporada...
    Thomas A.
    Thomas A.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Comecei a assistir os primeiros episódios, e pensei. A serie deve ficar boa nos próximos. E não ficou, a unica coisa que prestava era o Captain ice. Ray Palmer tinha aquela armadura que não servia absolutamente pra nada só como figurino. O nuclear que era pra ser um herói extremamente forte na serie ele é um zé ninguém na serie fraco demais.Tirando essa disparidade com o que mostra na serie e os Hqs a interpretação fraca de alguns heróis o torna a serie inassistível.
    Gabriel T.
    Gabriel T.

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    Ótima série, com personagens que ficam mais esquecidos e nessa série tem a chance de serem desenvolvidos nas mentes das pessoas..Fugindo um pouco dos clássicos dá DC..
    Ótimos atores e alguns já conhecidos pela galera..Primeira temporada muito legal e segunda temporada já está na perfeição!
    Cleber Do Nascimento Rodrigues
    Cleber Do Nascimento Rodrigues

Enviada em 3 de novembro de 2020
    S01.E05. Parei.
    O roteirista é um Virjão viciado em contos da Disney.
    Savage pediu para os bandidos atacar os heróis, os heróis estavam lutando contra os bandidos dando as costas totalmente vulneráveis para Savage, Qual é o super vilão que não iria metralhar as costas desses heróis?
    O roteirista deveria é ir assistir Star Trek Discovery afim de ter alguns novos insights.