Legends of Tomorrow
    Você assistiu Legends of Tomorrow ?

Anderson A
    Anderson A

Enviada em 1 de julho de 2016
    A cada episódio uma inovação interessante, no início achei mais do mesmo, mas depois do quarto episódio comecei a gostar e hoje indico a todos que gostam do gênero, evolução a cada temporada.
    Queiroz ..
    Queiroz ..

Enviada em 13 de setembro de 2015
    eu acho q vai ser epico, seria talvez uma nova "LIGA DA JUSTIÇA" com outro objetivo???

bom em breve no meu canal avera um video sobre esse assunto.

Mas contudo vai ser com certeza a melhor serie da DC, porque reune os melhores super herois, estou esperando e tenho certeza q vai ser epico
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 22 de fevereiro de 2017
    Uma grata surpresa da DC/CW que começou bem morna e com o tempo vem mostrado a que veio. Legends of Tomorrow tem simplesmente tudo pra se colocar no topo do gênero de Super Heróis, contando personagens, em sua maioria, carismáticos e tem uma sinergia harmoniosa de se acompanhar. A Primeira Temporada foi muito focada num único ponto e que por si só não conseguia sustentar as coisas por muito tempo, chegando ao final da temporada, bastante cansativa; por outro lado, a segunda temporada finalmente pisou no acelerador e vem com tudo, introduzindo a equipe uma tríade de vilões incríveis, entre eles o Flash Reverso, e fazendo um uso digno de nota do seu elemento mais importante, as Viagens no Tempo.

Legends está se provando a cada novo episódio e vem crescendo consideravelmente. O ritmo lento e cansativo da primeira temporada foi completamente consertado, dando um novo dinamismo e se permitindo uma maior liberdade no tratamento da série que não tem medo de jogar na cara de todos que é uma série de Quadrinhos, colocando até mesmo o Flash Negro pra fazer uma aparição na história.
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 7 de julho de 2016
    Gostei muito dessa série. O que faz ela diferente de qualquer outra relacionadas a heróis, é a questão de poder brincar com isso de viajar no tempo. As características de épocas diferentes também me chamou bastante atenção. Os efeitos visuais muito bons também!
    Megan Acaster
    Megan Acaster

Enviada em 12 de novembro de 2016
    Maravilhosa! I love Sara Lance. A primeira temporada foi ótima, super ansiosa para sair a 2 temporada dublada para finalmente assistir. Alguém sabe quando vai sair dublado?
    Marcellus H.
    Marcellus H.

Enviada em 2 de julho de 2016
    3 primeiros episódios chatos, repetitivos, mas depois melhora e muito e o final é surpreendente. ansioso pela segunda temporada.
    Fabricio F.
    Fabricio F.

Enviada em 19 de maio de 2015
    quero q chegue logo a data de estreia para ver essa serie q parece q vai ser muito boa
    Cristina B.
    Cristina B.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Adorei!!!!!! Excelente!! Os personagens são fantásticos, alguns já conhecidos e outros novos, vale muito assistir
    Renan d.
    Renan d.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Acho as historias bem fracas, mal interpretadas e a mesma ideia do homossexualismo, querem nos empurras.
    Davi E.
    Davi E.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    É uma série para quem gosta de Arrow, The Flash e as outras séries da Dc.
    Indo com a cabeça aberta apenas para se divertir, considerando o interesse em séries de heróis, é possível se animar e/ou até rir com a série. Mas, indo com um olhar crítico vendo, tanto essa, quanto as outras séries já mencionadas, você vai achar que não passa de uma série medíocre.
    Para deixar claro, é necessário dizer que eu adorei a série, mas assumo que só gostei porque eu sou fã de quadrinhos e super-heróis em geral.
    Rodrigo B.
    Rodrigo B.

Enviada em 13 de março de 2016
    TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Marcos L.
    Marcos L.

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Uma das melhores séries da CW, pois Aparti do meio da 2 temporada eles focam no carisma dos personagens formando uma série super engraçado e mesmo assim não perdendo o fator heróico
    Junior M.
    Junior M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    é uma série legal p quem está ambientado neste universo de séries (flash, arrow,..), além disso a ideia de juntar os "vilões" é boa. O que faz a série decair é o roteiro fraco e os diálogos clichês, espero q com o tempo isto melhore e q os personagens sejam mais aprofundados.
    Vitor Y
    Vitor Y

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Série divertida , porém longe de ser uma série muito boa. Mas assistam , há muitos momentos bons da série e o que aproveitar dela.
    on my block foreve
    on my block foreve

Enviada em 30 de junho de 2021
    na primeira temporada achei um pouquinho fraca mas na segunda temporada ela melhora 100% com personagens novos se tornou uma das melhores séries da minha vida então não dessista da série na primeira temporada vc não vai se arrepender.