Two And a Half Men
    Você assistiu Two And a Half Men ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 18 de março de 2015
    Muito boa esta temporada,Demorou para ter uma serie dwe comedia assim,Hoje em dia,Claro que tem outras como big bang theory etc,Mas nada é tão criativo assim,Por exemplo,Big Bang Theory a série é de quatro nerds etc,Friends a série também é de quatro ou cinco amigos etc,Mas esta é muito boa e um pouco mas adulta.

Enviada em 30 de março de 2020
    1° Temporada dos mesmos criadores de The Big bang Theory! aqui em Dois homens e meio se cria um tipo de comédia mais pastelão que o único intuito é fazer o público rir em seus pouco mais de 20 minutos por epsodios, consegue por muitas vezes, mas se tornam repetitivas por outras oportunidades e isso incomoda, já vim de uma série incrível como The Big bang Theory que se torna mais forte a cada episódio, aqui se matem na mesma Vibe, tendo oportunidades de ganhar força, mas o roteiro não ajuda, isso não quer dizer que é ruim, não mesmo, é agradável, mas não me encheu os olhos e aqui finalizo esse série, que sabe pro futuro posso da continuidade.