Mestres do Ar
    3,7
    Você assistiu Mestres do Ar ?

Alessandro Casagrande
    Alessandro Casagrande

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Decepcionante diante da expectativa gerada pelas duas séries anteriores. Atores fracos, sem carisma, com caras de uma banda de adolescente. Cheio de efeitos de CG e roteiro ruim.
    Joao Sudario Goncalves
    Joao Sudario Goncalves

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    A série é sobre a aviação de guerra mas o ritmo é mais lento que andar de bicicleta. Excesso de CGI ....atuações forçadas....tudo muito previsível e chato.
    Alessandro C
    Alessandro C

Enviada em 15 de março de 2024
    Simplesmente Fantástica! Estou indicando para todos que conheço!!! Espero que tenham mais temporadas!!!
    Lu Pecoraro
    Lu Pecoraro

Enviada em 4 de março de 2024
    Amo essa série! Tem drama, suspense, amizade e até um pouco de romance. Interessante ver um ponto de vista jamais conhecido antes, tanto de um lado da guerra de 45 quanto do outro. Trilha sonora perfeita e desenvolvimento dos personagens muito bem construída. Mal vejo a hora de assistir aos últimos episódios!!!!! ❤️
    João Neto
    João Neto

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Uma série boa sobre a segunda guerra, a única parte que eu estou sentindo falta é de desenvolvimento dos personagens principais, parece que se qualquer um morrer não vai ter tanto impacto para quem está assistindo
    KELVIN MARINHO
    KELVIN MARINHO

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Dou nota 4. Os efeitos, as partes dos aviões dos combates é muito bom e também é baseado em fatos reais isso por si só já prende atenção da gosto de ver é muito bem feito essa parte, mas um dos problemas principais do enredo é a falta de personagens principais e principalmente os atores que deixam faltar algo, mas é de se compreender talvez a falta de um personagem principal pelo motivo ao qual baseado nos fatos reais os pilotos morreram praticamente todos em missões e claro isso vai interferir diretamente no resultado, mas talvez a atuação dos atores poderiam trazer o publico mais para dentro das emoções do que eles desejavam transmitir na série. Diferente da série em O Pacifico e Band Os Brothers onde em muito momentos dava aquela travada na garganta uma sensação de perda quando acontecia algo com algum integrante, nesta série até o quinto episódio isso não aconteceu não se cria um vinculo do personagem ao publico, mesmo sabendo que aquilo aconteceu na vida real.
    Mauro Thiago
    Mauro Thiago

Enviada em 13 de maio de 2024
    Excelente! Fotografia, roteiro e, personagens, que retrata a história real e, o melhor, são os verdadeiros heróis que precisam ser resgatados da história e, mostrar a essa geração....