Minha conta
    House of the Dragon: Rhaenyra Targaryen realmente perdeu a virgindade daquela forma? Livro traz versões diferentes
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Em "Fogo & Sangue", George R.R. Martin dá outras explicações sobre o que aconteceu com a filha do rei Viserys.

    ATENÇÃO: A MATÉRIA A SEGUIR TEM SPOILER!

    Você ficou de queixo caído com o 4º episódio de House of the Dragon e com as inúmeras cenas de sexo envolvendo membros da Casa Targaryen? Espere até descobrir como uma delas foi descrita no livro "Fogo & Sangue" (2018), de George R.R. Martin, que serviu de base para o spin-off de Game of Thrones. Sim, estamos falando do momento em que Rhaenyra Targaryen (vivida por Milly Alcock em sua fase jovem) perde a virgindade. E das diferentes versões que se espalharam por Westeros.

    O romance deixa claro que, durante o reinado de Viserys I (Paddy Considine), pai da princesa, o Grande Meistre Rucinter se encarregou de narrar os acontecimentos da família de uma forma mais política e socialmente correta para não desacreditar completamente a honra de seu monarca, continuamente ferido pelo Trono de Ferro.

    Mas há um personagem que acompanhou as passagens mais depravadas do clã Targaryen: Cogumelo, o bobo da corte. Infelizmente ele não foi adaptado para a nova produção; já os eventos que testemunhou foram mantidos pela HBO para tornar House of the Dragon ainda mais visceral.

    House of the Dragon: Milly Alcock revela bastidores da polêmica cena de sexo do quarto episódio

    Antes de continuar, vale lembrar que o incesto entre os Targaryen é natural pois é a forma encontrada para deixar a linhagem o mais pura possível, em comparação aos Lannisters, que não necessariamente carregam essa tradição. Mais de dois séculos depois, por exemplo, o romance entre Cersei (Lena Headey) e Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) foi brutalmente punido por ser considerado uma abominação. Voltemos a Rhaenyra.

    No livro, O Septão Eustáquio diz que sua castidade foi manchada por seu tio Daemon (Matt Smith), com quem ela passava horas recebendo elogios e voando nos dragões Syrax e Caraxes. Foi Arryk Cargyll da Guarda Real que os flagrou e os trouxe até Viserys, que novamente expulsou seu irmão da Fortaleza Vermelha.

    HBO

    Cogumelo tem outra versão da primeira vez de Rhaenyra: vítima do desejo de agradar Sor Criston Cole (Fabien Frankel), que a enxergava como uma menina, ela aceitou a ajuda de Daemon para fazer com que o cavaleiro a visse como uma mulher. Primeiro ele a ensinou a beijar, depois a masturbar um homem. Ele a despiu, chupou seus seios, e eles fizeram longas sessões de sexo oral na Baía de Blackwater. Muitas vezes frequentavam os bordéis da Rua da Seda, como mostra a série.

    Porém, quando Rhaenyra puxou Sor Criston para seus aposentos, ele a empurrou para longe. O romance mostra que, sentindo-se desprezada, em um acesso de calor e raiva, Rhaenyra se deitou com Sor Harwin Strong, um cavaleiro mais conhecido como Quebraossos. Em House of the Dragon, ele já apareceu – mais especificamente no 3º episódio – e está sendo interpretado por Ryan Corr.

    A partir desse momento, o amor e a atração que Rhaenyra sentia por Criston se transformaram em ódio e ressentimento. De ser leal à herdeira legítima do Trono de Ferro, seu guarda-costas se tornou um aliado da rainha Alicent Hightower (encarnada por Emily Carey até agora).

    House of the Dragon: Matt Smith teve medo de interpretar Daemon Targaryen após traumas do elenco de Game of Thrones

    O CHÁ PARA O ABORTO DADO A RHAENYRA APARECE NO LIVRO?

    HBO

    Não, depois de ser repreendida por seu pai e negada a bênção de se casar com seu tio, Rhaenyra nunca foi forçada a beber uma mistura para interromper uma eventual gestação, fruto de seus encontros com Daemon.

    Na verdade, o que ela fez em "Fogo & Sangue" foi começar uma guerra implacável contra sua madrasta e ex-amiga, Alicent, ao assumir Pedra do Dragão e se casar com Laenor Velaryon (Theo Nate).

    No entanto, sempre será do desejo de Rhaenyra achar uma maneira de se casar com Daemon para evitar que os filhos de Alicent assumam a Coroa que, por decreto, lhe pertence. Vamos ver aonde House of the Dragon nos leva!

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top