No ano passado, preparamos uma matéria especial com os 30 melhores casais das séries de TV. Agora, é hora de conhecer os 30 piores. Ao contrário da outra lista, esta seleção não está em ordem de preferência (ou desgosto). São vários os casais presentes na nova matéria. Sentiu falta de algum? Não concorda com as escolhas do AdoroCinema? Participe através dos comentários!
Joey e Rachel (Friends)
Chandler e Monica foi eleito o melhor casal da história das séries, seguido de perto por Ross e Rachel. Agora... Rachel e Joey não deu liga em Friends! A história anterior, com Joey se apaixonando pela amiga e com ela passando a gostar dele até tem seus momentos, mas quando chegou a hora de ficarem juntos, não deu certo. Tanto que duraram pouquíssimos episódios.
Eric Foreman e Thirteen (House)
Lembram quando House tentou forçar este casal? Quem ligava pro Foreman?!? Um dos personagens mais chatos da série, cuja função era ser chato, não funcionou nada como parte de um relacionamento. Foreman romântico? Fail! Sem contar que pegou uma personagem bissexual e a colocou em uma relação com um homem, não aproveitando todo potencial narrativo.
John Carter e Susan Lewis (ER)
Carter e Abby, Carter e Kem e até Carter e Lucy funcionavam... Mas Carter e Susan?!? Duraram poucos episódios e foram separados por uma completa falta de química. Os personagens de Noah Wyle e Sherry Stringfield em ER funcionavam muito bem como grandes amigos. Como namorados? Jamais!
Blair Waldorf e Dan Humphrey (Gossip Girl)
Blair e Chuck é o casal de Gossip Girl! Mas a série também tentou emplacar a personagem de Leighton Meester com Dan (Penn Badgley), o que não deu nada certo. Os dois se detestavam no início e os fãs demoraram a aceitar o início de uma amizade. Quando veio o relacionamento... Foi ainda pior.
George O’Malley e Izzie Stevens (Grey’s Anatomy)
Essa coisa das séries de querer transformar melhores amigos em um casal nem sempre dá certo. Sim, temos Monica e Chandler. Mas também temos George e Izzie em Grey’s Anatomy. Quer colocar os dois juntos após uma noite de bebedeira, ok? Mas há motivo para alongar a relação? Prejudicou os dois personagens, principalmente por traírem Callie.
Fez e Jackie (That '70s Show)
Jackie e Kelso era, de longe, o melhor casal de That '70s Show. Tanto que migrou para fora das telas, com Ashton Kutcher e Mila Kunis continuando juntos. Quando Jackie fica com Steven (Danny Masterson) foi estranho, mas aos poucos nos acostumamos. Agora, ela ficar com Fez (Wilmer Valderrama) foi uma tentativa bem infeliz de criar um final feliz para os personagens. Não precisava disso.
Veronica Mars e Piz (Veronica Mars)
O que mais irrita com relação a este casal infeliz foi o fato de que ele acaba a série junto. Ao final da terceira temporada de Veronica Mars, a protagonista está ao lado do best friend Piz, o que não agradou nada aqueles que torciam por Logan. Felizmente, veio o filme Veronica Mars para corrigir este relacionamento absurdo.
Stannis Baratheon e Melisandre (Game of Thrones)
Game of Thrones é repleto de grandes (e estranhos) casais. Jon Snow e Ygritte, Daenerys e Drogo, Cersei e Jamie... Mas há um casal que realmente não convence:
Stannis Baratheon e Melisandre. O público nunca gostou dos dois juntos e quando ela o obriga a matar certa pessoa, fica ainda pior.
Dexter Morgan e Hannah McKay (Dexter)
Dexter e Rita era um ótimo casal, que acabou de forma chocante. O assassino teve outras relações que não empolgaram, mas seu relacionamento com a psicopata Hannah foi a gota d'água. É claro que não ajuda o fato de que os dois ficaram juntos nas duas últimas (e péssimas) temporadas de Dexter.
Marnie e Desi (Girls)
Marnie é, de longe, a personagem mais chata de Girls. Com Charlie, a personagem já formava um par pra lá de insuportável. Mas podia ficar pior! O romance com Desi é forçado, bobo e desinteressante. Ninguém torce pelo casal.