Minha conta
    Legion: Dan Stevens será Legião no spin-off de X-Men

    Aubrey Plaza e Jean Smart são os outros nomes confirmados na série do FX.

    Legion, a produção do FX derivada do universo X-Men, já tem um protagonista: Dan Stevens. Isso significa dizer que um Crawley de Downton Abbey agora é filho do Professor Xavier. Ou, se preferirem, David Haller, um homem atormentado por vozes e visões que tem um encontro revelador sobre suas habilidades — sendo este um primeiro passo rumo à sua nova identidade: Legião.

    Aubrey Plaza é a segunda de três contratações. A cobiçada atriz de Parks and Recreation fará Lenny, uma amiga de David que abusa do álcool e das drogas, mas tem total confiança de que, mais cedo ou mais tarde, sua vida irá mudar. Ou seja, uma mulher improvável, dotada de grande otimismo apesar de um comportamento irascível.

    Por fim, Jean Smart, que voltará a trabalhar com a revelação Rachel Keller (a coprotagonista Syd) e o criador Noah Hawley, ambos de Fargo. A atriz veterana será Melanie, uma terapeuta ao mesmo tempo carinhosa e exigente, além de muito sagaz e original — algo que demonstra na aplicação de métodos de tratamento nada convencionais.

    Legion ainda não tem data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top