O que fazer quando as gêmeas Olsen não retornam para Fuller House? Tentar falar com a outra irmã.
Em uma recente entrevista para o The Howard Stern Show, John Stamos, intérprete do Tio Jesse, comentou sobre o não-retorno de Mary-Kate e Ashley para o papel da adorada Michelle Tanner no revival de Três É Demais.
“Elas pareciam muito interessadas; mas elas estavam com medo de atuar. Elas não atuam mais; elas não se consideram atrizes.”
Mary-Kate e Ashley atualmente trabalham com moda e possuem duas linhas de roupas próprias: a The Row e a Elizabeth and James. Há algum tempo longe da atuação, o último papel de Mary-Kate foi em A Fera, em 2011, e Ashley fez uma participação não-creditada no falso-documentário Eu Ainda Estou Aqui, de 2010.
Embora a série já tenha divulgado que vai explicar a ausência de Michelle, não foi por falta de tentativas de trazer alguma Olsen a bordo que a mais nova vai ficar de fora. Em uma entrevista para o jornalista Andy Cohen em uma rádio, Stamos revelou que a produção chegou a fazer contato com a agente da terceira irmã, Elizabeth Olsen, em uma tentativa de contratá-la para assumir o papel:
“Nós chegamos a recorrer... Eu acho que nunca falamos sobre isso. Não fui eu, foi o Jeff Franklin [produtor executivo]. Eu falei, 'Liga para a irmã. Pergunta a ela.' Nós conversamos com a agente dela, e ela disse, 'Por favor, ela não vai fazer isso.' Mas nós tentamos.”
Irmã mais nova das gêmeas, Elizabeth Olsen é a intérprete da Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico Marvel. Ela participou de Vingadores: Era de Ultron e estará no próximo filme, Capitão América: Guerra Civil.
Fuller House estreia na Netflix no dia 26 de fevereiro.