Não vai ser dessa vez que Kevin Costner fará sua estréia regular em uma série de TV.
Anunciado recentemente que Costner estrelaria o drama judicial The Trial, da Amazon, agora novas fontes ligadas ao The Hollywood Reporter afirmam que o ator decidiu passar o projeto adiante. A ideia original da série é de David E. Kelley, e com a saída de Costner, ela volta à fase inicial, e procura um novo ator para assumir o personagem principal. Ainda assim, o drama continua nos planos da Amazon e deve ir direto para a produção de uma temporada completa, assim que seu elenco estiver definido.
Do mesmo roteirista de Ally McBeal e Boston Legal, The Trial irá contar a história de Billy McBride, um respeitado advogado que está afastado da firma que ajudou a fundar. Passando seus dias ficando bêbado, Billy leva um choque de ânimo quando um advogado mais jovem que foi demitido da mesma firma lhe procura com um caso que pode mudar a sua vida completamente.
Costner iria, além de protagonizar a série, atuar nos bastidores como Produtor Executivo. Vencedor de dois Oscar por Dança com Lobos, o ator já fez uma pequena participação na série de TV Hatfields & McCoys.