Minha conta
    Fuller House: Mary-Kate e Ashley Olsen estão fora da continuação de Três é Demais

    Produtor executivo agradeceu o apoio das irmãs, mas deu a entender que elas só não estarão na série porque não querem.

    The Hollywood Reporter

    Que pena... A caçula dos Tanner não estará no retorno de Três é Demais preparado pela Netflix. 

    Produtor executivo de Fuller House, Robert L. Boyett divulgou uma nota confirmando a ausência de Michelle Tanner, interpretada pelas irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, na continuação. Mas elas seguem muito queridas por toda a equipe – ou quase toda.

    “Apesar de Ashley e Mary-Kate não estarem em Fuller House, eu sei o quanto Full House significou para elas e elas continuam sendo muito consideradas da família", disse Boyett, antes de revelar o provável motivo de sua ausência: "É empolgante ver como elas construíram suas carreiras profissionais, e eu apoio a escolha delas de focar em sua marca de roupa e vários outros empreendimentos."

    Assim, Boyett praticamente esclarece uma confusão que se desenrolou no último mês, especificamente depois que as gêmeas disseram, durante o Jimmy Kimmel Live!, que poderiam retornar para a nova série, mas não sabiam de nada sobre a produção. Dias depois, o ator e produtor John Stamos postou "Mentira!" em seu Twitter, tendo apagado o comentário pouco depois. Dado o contexto, a conclusão que liga todos os pontos é de que as irmãs sabiam do retorno e já davam sinais de desinteresse pelo projeto.

    Embora Stamos tenha se mostrado irritado com a (suposta) demagogia das jovens, Robert L. Boyett apenas agradeceu "o apoio e as boas energias" que Ashley e Mary-kate direcionam a Fuller House.

    Candace Cameron-Bure voltará à pele de D.J. Tanner, agora como protagonista da nova série, que será ambientada em São Francisco. Na trama, ela terá acabado de perder o marido, estando grávida. Para lidar com esse momento difícil, D.J. receberá a ajuda de sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e de sua amiga Kimmy (Andrea Barber) na criação de seus dois filhos e na espera da criança que está por vir.

    Criada por Jeff Franklin e prometendo participações especiais do trio de atores da série original, Bob SagetDave Coulier e John Stamos, Fuller House terá 13 episódios e sua estreia é prevista para 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top