As irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen podem retornar para uma empreitada nostálgica e muito curiosa. As gêmeas afirmaram que podem voltar a interpretar Michelle Tanner em Fuller House, o reboot da Netflix de Três é Demais. A curiosidade fica por conta de as atrizes, já adultas, voltarem a dividir uma personagem, prática comum com crianças.
Surpresa com a notícia (a entrevista aconteceu um dia após o anúncio da série), Mary-Kate demonstrou vontade de voltar à série: "Acho que vamos conversar com os criadores e ver o que está acontecendo, mas não vejo problema". Ashley comentou ter encontrado com Bob Saget recentemente, sem ter conversado sobre o assunto.
Candace Cameron-Bure, intérprete de D.J. Tanner, será a protagonista da nova série, ambientada em São Francisco. Na trama, ela terá acabado de perder o marido, grávida, e receberá a ajuda de sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e sua amiga Kimmy (Andrea Barber) para cuidar de seus dois filhos e da criança que está por vir durante essa fase difícil.
O criador Jeff Franklin planeja participações especiais com o trio de atores da série original, Bob Saget, Dave Coulier e John Stamos – este último, membro da equipe de produção. Franklin também voltará a trabalhar com os produtores executivos de Full House, Thomas L. Miller e Robert L. Boyett.
A nova série terá 13 episódios e sua estreia é prevista para 2016.