Arrow é a série de super-heróis mais bem-sucedida da Televisão atual e ponto final. Seu sucesso tem permitido que não apenas a Warner Bros. Television, como também a Netflix (Daredevil e todo o projeto Os Defensores), invistam cada vez mais na adaptação dos personagens dos quadrinhos para a telinha. E o curioso é que o interesse pela série só cresce, fato comprovado pelo recorde de audiência anotado no aguardado crossover com The Flash, na última quarta-feira (3).
"The Brave and the Bold" ("O Bravo e o Ousado", referência ao Arqueiro Verde e ao Velocista Escarlate, respectivamente) aconteceu num momento-chave da temporada, que chega ao final de sua primeira parte na próxima semana (10), com o promissor episódio "The Climb" ("A Escalada"). Se você duvida, basta conferir o trailer acima, épico em todos os seus aspectos (narração em off, trilha sonora, enquadramentos etc), porém arrebatador pela chegada dele: Ra's Al Ghul.
No episódio, A Liga dos Assassinos dá a Oliver Queen (Stephen Amell) o prazo de 48 horas para encontrar o assassino de Sara (Caity Lotz), a Canário. Caso o Arqueiro não atenda à exigência, os cidadãos de Starling City irão pagar com suas vidas. E assim será até um confronto histórico entre Oliver e Ra's al Ghul (Matt Nable).
Arrow é exibida no Brasil pelo Warner Channel, às sextas-feiras, 22h30.