Minha conta
    O Simpatizante, série com Robert Downey Jr, terá continuação?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A série é uma coprodução entre HBO e A24, e ainda conta com a direção do brasileiro Fernando Meirelles.

    O Simpatizante acaba de estrear na Max. A minissérie histórica de drama é uma produção da HBO e A24, e acompanha um ex-espião comunista franco-vietnamita - interpretado por Hoa Xuande. Ele atuou durante a Guerra do Vietnã, foi exilado nos Estados Unidos e, agora, trabalha como consultor cultural em um filme de Hollywood.

    A trama é baseada no livro homônimo vencedor do Prêmio Pulitzer, do escritor Viet Thanh Nguyen. Livro este, que já possui uma continuação, intitulada The Committed, publicada em 2021. Logo, também podemos esperar uma sequência desta minissérie de 7 episódios?

    HBO

    A resposta pode frustrar alguns espectadores, mas ainda não é possível dizer que a série ganhará uma segunda temporada. No entanto, a medida em que a produção receber uma boa resposta do público, sempre há a possibilidade de renovação pela HBO.

    Além de Hoa Xuande, o elenco conta com nomes como Sandra Oh,Toan Le e Robert Downey Jr., que interpreta diversos personagens: um congressista, um policial da CIA e o diretor do filme no qual o protagonista participa. Robert Downey Jr. também assina como produtor de O Simpatizante.

    Muito antes de Oppenheimer, Robert Downey Jr. já tinha 2 indicações ao Oscar; você se lembra destes filmes?

    Um destaque da minissérie, também está na presença do brasileiro Fernando Meirelles, na direção do episódio 4. Os próximos episódios de O Simpatizante chegarão na HBO e na Max (um por vez), sempre aos domingos.

    O Simpatizante
    O Simpatizante
    Data de lançamento 2024-04-14 | min
    Séries : O Simpatizante
    Com Hoa Xuande, Toan Le, Fred Nguyen

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top