Minha conta
    “Diferente de tudo o que o público já viu”: Criador de Game of Thrones ressalta caráter misterioso de sua nova série de ficção científica
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Intitulada O Problema dos 3 Corpos, produção chegará à Netflix no dia 21 de março.

    Na quinta-feira (21), estreia na Netflix, O Problema dos 3 Corpos, uma das séries mais aguardadas de março. Nela, acompanhamos uma história comandada por David Benioff e D.B. Weiss, cineastas responsáveis pela criação de Game of Thrones.

    Durante uma entrevista recente para a gigante do streaming, Weiss discorreu sobre a natureza da trama, afirmando que 3 Body Problem (no original) será “diferente de tudo o que o público já viu”. A ideia por trás do enredo é se distanciar do óbvio, mergulhando em uma ficção científica lotada de mistérios.

    “Nossa ideia é que essa série seja diferente de tudo o que o público já viu, desde o visual singular até o mistério complexo e emocionante que é a espinha dorsal da narrativa", começou Weiss. “Também esperamos que todo mundo curta e se empolgue com a história, por isso a equipe de criação está ansiosa para que o público veja o resultado dessa dedicação toda”, completou.

    Netflix

    Baseado em uma franquia de livros de mesmo nome, o show mergulha na jornada de um grupo de astrofísicos, militares e engenheiros que decide realizar um projeto para se comunicar com possíveis vidas fora da Terra. A decisão tomada por eles repercute na humanidade após cinquenta anos, precisando, nossa raça, sobreviver a uma visita inesperada enquanto cientistas tentam desvendar os segredos do projeto realizado no passado.

    Com um elenco composto por rostos conhecidos de Hollywood, nomes como Eiza Gonzalez, Liam Cunningham, John Bradley, Benedict Wong e Jonathan Pryce estão presentes.

    O Problema dos 3 Corpos
    O Problema dos 3 Corpos
    Data de lançamento 2024-03-21 | min
    Séries : O Problema dos 3 Corpos
    Com Jovan Adepo, Liam Cunningham, Eiza Gonzalez
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top