Minha conta
    "Não estamos fazendo números, estamos fazendo arte": Norman Reedus acha The Walking Dead repetitivo, mas está prestes a fazer diferente
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O intérprete reconheceu que a ficção zumbi inevitavelmente acabava sendo um pouco repetitiva devido à sua extensão.

    Será que o elenco de The Walking Dead está se sentindo preso em um ciclo repetitivo depois de tantas temporadas e spin-offs? Uma declaração de Norman Reedus, feita antes da greve dos atores, é a resposta.

    Para ele, às vezes a série apostava na repetição de fórmulas que funcionavam, mesmo que nem sempre os atores tivessem consciência disso. Durante as todas as temporadas da famosa adaptação história em quadrinhos de Robert Kirkman, Reedus interpretou o carismático Daryl Dixon.

    "Acho que ao fazer uma série tão longa quanto The Walking Dead por tantos anos, quer você saiba ou não, você cai em um ritmo de repetição de coisas que funcionam", disse ele ao Entertainment Weekly, em um press day para promover o novo spin-off centrado em Daryl e ambientado na Europa.

    Eu me peguei repetindo algumas das mesmas falas de diálogo e fiz todos os outros tipos de histórias que havíamos feito antes.

    No entanto, isso não acontece na nova série The Walking Dead: Daryl Dixon. Segundo Reedus, embora seja óbvio que o spin-off é uma expansão do universo que já conhecemos muito bem, a ficção centrada em seu personagem não segue nenhum tipo de padrão.

    "Agora não estamos acompanhando nada", esclarece. "Sinto que não estamos fazendo números no domingo à noite. Estamos fazendo arte e há alguns diálogos comoventes", disse.

    A estreia de The Walking Dead: Daryl Dixon está chegando. A série será lançada no dia 10 de setembro na AMC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top