Minha conta
    "Teria nos destruído": A decisão do elenco de Friends que mudou a história da TV e salvou a amizade do grupo
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Os atores mostraram que nem sempre podemos apelar para o ditado "amigos, amigos, negócios à parte".

    Anos atrás, os bastidores de Friends pegavam fogo. Havia um assunto delicado em debate que poderia ter alterado para sempre o curso da amizade do elenco - e não, não estamos falando da discussão sobre Ross e Rachel estarem ou não dando um tempo.

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7

    Em certo momento da série, as negociações salariais dos atores estavam em alta. Através de uma entrevista recente para o The Wall Street Journal, Jennifer Aniston, nossa eterna Rachel Green, revelou que a solidariedade entre os protagonistas fez-se fundamental para a continuação da trama, principalmente quando somada a um assunto tão delicado quanto dinheiro.

    “Acho que teria nos destruído se alguém estivesse destoando financeiramente”, afirmou a atriz.

    O astro de Friends ganhou milhões porque ele era o único que sabia operar a máquina de café expresso

    Em termos de contexto, no início do show, Aniston e David Schwimmer ganhavam mais do que Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry e Matt LeBlanc. Entretanto, por volta da terceira temporada, os seis entraram em consenso sobre a equiparação dos vencimentos, o que tornou-se fundamental para não haver uma guerra de egos.

    “[As negociações foram] mais sobre: ​​'Estamos fazendo um trabalho igual e todos merecemos ser recompensados ​​da mesma forma'”, compartilhou Jennifer. “Eu não me sentiria bem ao trabalhar sabendo que alguém estava recebendo uma quantia 'x' e eu estava recebendo algo maior”, completou.

    Desta forma, ela e Schwimmer sofreram um corte salarial para ficarem no mesmo nível monetário dos colegas. Para se ter ideia, nas temporadas 9 e 10 todos ganharam igualmente incríveis US$1 milhão por episódio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top