Minha conta
    Prime Video tem uma das melhores séries de ação chegando ao fim — e está quase no mesmo nível da versão original com Harrison Ford
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Chris Pine estrelou uma adaptação que foi um fracasso de bilheteria.

    Tom Clancy é o autor da saga de romances de sucesso de Jack Ryan. A franquia foi transformada em filme pela primeira vez em 1990, com Caçada ao Outubro Vermelho, mais tarde substituído por Harrison Ford em Jogos Patrióticos e Perigo Real e Imediato, ambos com pontuação de 76% dos críticos e 72% do público no Rotten Tomatoes.

    Em 2002, foi feita uma tentativa de replicar esse sucesso novamente, mas desta vez com Ben Affleck no papel do famoso agente da CIA. No entanto, não funcionou muito bem, como seu sucessor Operação Sombra: Jack Ryan, com Chris Pine como protagonista.

    Apesar de tudo, os romances de Tom Clancy continuam sendo um dos mais preciosos do mundo. Então, o Prime Video tentou novamente, mas dessa vez em forma de série com John Krasinski (The Office) como protagonista em 2018 e foi a melhor jogada para essa aclamada saga.

    Jack Ryan
    Jack Ryan
    Data de lançamento 2018-08-31 | min
    Séries : Jack Ryan
    Com John Krasinski, John Krasinski, Wendell Pierce
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    No Rotten Tomatoes tem quase a mesma pontuação da versão de Harrison Ford e chega ao fim com sua 4ª temporada em 30 de junho. O ator já comentou que é fã dos livros, por isso levou essa adaptação para série de televisão muito a sério, embora tenha tido alguma liberdade criativa em relação aos livros.

    A primeira parcela começa com este analista da CIA suspeitando de uma série de transferências bancárias. Em busca de respostas, acaba viajando pela Europa e Oriente Médio até se deparar com um terrorista com um plano de atacar massivamente os Estados Unidos e seus aliados.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top