Minha conta
    Série aclamada no top 3 da Netflix só tem mais uma temporada; entenda o controverso "cancelamento" de Lista Negra
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A décima e última temporada da série estrelada por James Spader terá 22 episódios.

    Lista Negra (The Blacklist), uma das grandes séries do catálogo de sucessos da NBC, chegará ao fim na 10ª temporada. A última parcela da atração já está sendo exibida na emissora desde o dia 26 de fevereiro e, ao total, terá 22 episódios, que encerrarão a saga que data dez anos na televisão.

    No ar desde 2013, Lista Negra conta a história de Raymond Reddington (James Spader) é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Um dia, ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo uma lista de importantes nomes da comunidade do crime: vários terroristas e líderes de organizações entre os mais procurados pela polícia.

    O criminoso deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz duas exigências: receber completa imunidade pelos crimes que cometeu nos últimos vinte anos e falar diretamente apenas com a agente novata Elizabeth Keen (Megan Boone).

    Lista Negra
    Lista Negra
    Data de lançamento 2013-09-23 | min
    Séries : Lista Negra
    Com James Spader, Diego Klattenhoff, Harry Lennix
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Em seu pronunciamento oficial, o produtor de Lista Negra, John Eisendrath, a decisão vem após um trabalho longo e bem-sucedido. “Depois de 10 anos, centenas de casos da lista negra e mais de 200 episódios produzidos, estamos honrados em chegar à nossa conclusão. Tem sido incrivelmente divertido criar os estranhos, tortuosos e deliciosos Blacklisters para desafiar Raymond Reddington e nossa Força-Tarefa do FBI a cada semana".

    Já o protagonista da trama, James Spader, acredita que a conclusão da série — que, pela surpresa, também parece um cancelamento — é o melhor para o legado que construíram em dez anos.

    "Acho que, se a série continuasse além da 10ª temporada, se tornaria algo muito diferente. Acho que o que tem sido bom para a série é que nunca tivemos um paradigma muito claro para a trama. Em relação ao tom, Lista Negra muda muito de episódio para episódio. Mesmo já tendo tomado rumos estranhos, suspeito que a série, se fosse muito além, se tornaria irreconhecível para mim”.

    Enquanto a 10ª temporada não chega ao catálogo da Netflix, as nove anteriores estão disponíveis no serviço de streaming.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top