Minha conta
    Criador de Peaky Blinders reúne atores de Sex Education e Game of Thrones em nova série histórica
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Depois de Peaky Blinders, a próxima produção assinada pelo roteirista Steven Knight será o drama histórico SAS: Rogue Heroes.

    Peaky Blinders é uma das séries que se despedem em 2022, com o lançamento de sua sexta e última temporada – ela foi exibida completamente no Reino Unido pela BBC One e, no Brasil, estreia em 10 de junho no catálogo da Netflix. Com isso, o criador da série Steven Knight apresenta seu novo projeto SAS: Rogue Heroes, uma série sobre a criação de uma unidade de forças especiais do Exército Britânico.

    Qual é a história da série SAS: Rogue Heroes?

    Do mesmo criador de Peaky Blinders, SAS: Rogue Heroes é um drama histórico que acompanha a formação do Serviço Aéreo Especial em 1941, uma força secreta do exército britânico durante a Segunda Guerra Mundial especializada em missões de risco como combate terrorista e resgate de reféns contra o exército nazista. Comandada pelo tenente escocês David Stirling (Connor Swindells), o grupo enfrentou diversas operações de risco, sendo exposto na frente do combate. Stirling teve ajuda no treinamento da equipe de seus companheiros Paddy Mayne (Jack O'Connell) e Jock Lewes (Alfie Allen).

    O CANAL+ ganhou a exclusividade para a transmissão da produção, que ainda não tem data de estreia. Após o anúncio, foi divulgado um pequeno teaser de 30 segundos pelo canal para despertar expectativas entre os fãs de Peaky Blinders. Nestas primeiras cenas, podemos perceber que se trata de mais uma série histórica e ambiciosa, que combina bastante com o estilo dos projetos anteriores de Steven Knight.

    Confira o teaser no player acima! O elenco de SAS: Rogue Heroes conta com os atores Connor Swindells (Sex Education), Jack O'Connell (SkinsJogo do Dinheiro), Alfie Allen (Game of Thrones) e Dominic West (The Wire e The Crown). Tom Shankland (O Paraíso e a Serpente) está no comando dos seis episódios.

    Ansioso por Peaky Blinders? Série Taboo é do mesmo criador e tem Tom Hardy de protagonista; conheça

    Steven Knight, que criou e escreveu a produção, comentou em entrevista recente sobre esse seu novo trabalho: "Foi um privilégio trabalhar em um projeto que conta a história de um bando renegado de soldados que usaram inteligência e imaginação tanto quanto poder de fogo para deter a marcha do fascismo pelo norte da África durante os dias mais sombrios da Segunda Guerra Mundial".

    "Esta é uma história de guerra como nenhuma outra, contada de uma forma que é ao mesmo tempo inspirada pelos fatos e fiel ao espírito desta lendária brigada de desajustados e aventureiros", completou. E SAS: Rogue Heroes não é o único projeto de Knight que se passa durante os dias da Segunda Guerra Mundial – o planejado filme Peaky Blinders também explorará uma história “não contada” do conflito. "Eu sei o que vai acontecer nessas histórias e é sobre uma espécie de história não contada que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, na qual Peakys estará envolvido", explicou em entrevista ao RadioTimes.

    SAS: Rogue Heroes estreia em 2022 no CANAL+, ainda sem maiores detalhes para seu lançamento no Brasil. Enquanto isso, a 6ª temporada de Peaky Blinders estreia em 10 de junho no catálogo da Netflix.

    SAS: Rogue Heroes
    SAS: Rogue Heroes
    Data de lançamento 2022-10-30 | min
    Séries : SAS: Rogue Heroes
    Com Connor Swindells, Jack O'Connell, Alfie Allen
    Usuários
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top