Minha conta
    O Esquadrão Suicida: 6 curiosidades impressionantes sobre o reboot da DC

    O reboot de Esquadrão Suicida — dirigido por James Gunn de Guardiões da Galáxia — se transformou em um dos lançamentos mais elogiados de 2021.

    O Esquadrão Suicida — reboot comandado por James Gunn — é um dos principais lançamentos de 2021. Desde a sua estreia, o longa vem recebendo inúmeros elogios do público e crítica, e deve arrecadar cerca de US$ 70 milhões apenas em seu primeiro fim de semana. Na trama, um novo time de vilões é reunido através de uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Viola Davis), com o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0

    O filme de ação e fantasia é baseado nos quadrinhos criados por John Ostrander para a DC Comics. Ao contrário da versão de 2016, o projeto aposta em altas doses de sangue, chegando a receber classificação indicativa para maiores nos Estados Unidos. Entre as polêmicas, estão mortes imprevisíveis, cenas de sexo com a Arlequina e uma sequência de nú frontal escandalosa.

    Mas além da história em si, os bastidores da obra também são bem interessantes. Confira a seguir, algumas das curiosidades mais impressionantes sobre o novo Esquadrão Suicida estrelado por Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Viola Davis e Jai Courtney:

    Por que o filme é tão violento?

    Quem assistiu ao novo Esquadrão Suicida percebeu que o filme está repleto de cenas bem sangrentas e vilões obscuros. Segundo James Gunn, a decisão de abraçar esse estilo de narrativa foi uma tentativa de se aproximar do espírito dos quadrinhos originais: “Eu queria manter a visão original de John Ostrander e manter o holofote em antagonistas de segunda categoria. Existe algo trágico sobre super vilões que não são tão bons em ser ruins”, brincou.

    O Esquadrão Suicida vai entrar no catálogo brasileiro da HBO Max?

    Sylvester Stallone deu resposta surpreendente sobre o seu papel no longa

    O Tubarão Rei é um dos novos personagens mais queridos de O Esquadrão Suicida. E para melhorar, ele foi dublado pelo lendário Sylvester Stallone (Rocky Balboa). De acordo com James Gunn, não foi nada difícil convencer o astro a participar do projeto.

    “Eu liguei para ele e disse: ‘Eu escrevi um papel para você em O Esquadrão Suicida. Não vai tomar muito do seu tempo’. Então ele perguntou: ‘É mesmo?’, e eu expliquei que era apenas um tubarão fofo que devorava humanos. Então Stallone respondeu: ‘Tudo por você, irmão’”. Tudo isso não demorou dez minutos.

    O Esquadrão Suicida tem duas cenas pós-créditos: Veja quais são

    Idris Elba quase substituiu Will Smith

    Idris Elba foi contratado inicialmente para substituir Will Smith no papel de Deadshot. Contudo, o estúdio mudou de ideia e deu um novo papel para o ator: Bloodsport. O intuito foi manter as portas abertas para que Smith retornasse à franquia quando pudesse. Será que isso significa que teremos continuação?

    O Esquadrão Suicida: Por que o Coringa não está no filme?

    James Gunn se sentiu aliviado por abandonar a Marvel

    Praticamente todos os efeitos de O Esquadrão Suicida são práticos. Ou seja, não utilizam computação gráfica. James Gunn disse que isso foi um alívio, já que a Marvel o obrigou a abandonar os efeitos manuais na franquia Guardiões da Galáxia.

    Após O Esquadrão Suicida, James Gunn volta para a DC e prevê filmes para maiores de 18 anos na Marvel

    Ator da Netflix quase estrelou a produção da DC

    James Gunn queria Dave Bautista como Peacemaker, e chegou a convidar o ator pessoalmente. Porém, o astro recusou a oportunidade para protagonizar Army of The Dead da Netflix, dirigido por Zack Snyder (Liga da Justiça - Snyder Cut).

    David Ayer quase dirigiu Esquadrão Suicida 2

    David Ayer quase comandou a sequência de Esquadrão Suicida (2016) antes do reboot ser planejado. Contudo, ele acabou sendo retirado do projeto graças às péssimas críticas que sua adaptação recebeu. De qualquer forma, Ayer foi escalado para dirigir Sereias de Gotham, spin-off focado em Arlequina, Hera-Venenosa e Mulher-Gato. Porém, o longa foi substituído por Aves de Rapina — que foi um sucesso — e o cineasta mais uma vez foi chutado de um projeto da DC.

    O Esquadrão Suicida é continuação do filme de 2016? Entenda a relação entre os dois
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top