O ator Jason Scott Lee foi escalado para viver um dos vilões de nova versão de Mulan (2020). Descendente de chineses e havaianos, Lee assumirá o papel de Bori Khan, líder guerreiro que pretende vingar a morte do pai. Agora, ele se junta à antagonista vivida por Gong Li (Memórias de uma Gueixa) nesse live-action da Disney.
A personagem-título do longa será vivida pela chinesa Yifei Liu (O Reino Proibido), enquanto Donnie Yen (Rogue One - Uma História Star Wars) e Ron Yuan (O Contador) estão no time dos heróis. Jet Li (O Mestre das Armas), Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita), Chum Ehelepola (Bones) e Xana Tang também integram o elenco.
Este, no entanto, não é o primeiro trabalho de Lee para a Disney, tendo dublado personagens no longa The Jungle Book (1994) e na animação Lilo & Stitch (2011). O ator, por sua vez, é mais conhecido entre o público por interpretar Hades Dai na aventura Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword Of Destiny (2016).
Dirigido por Niki Caro (Anne with an E) e com produção de Jason Reed, Chris Bender e Jake Weiner, Mulan tem previsão de chegar aos cinemas americanos em 27 de março de 2020. Ainda não foi definida sua data de estreia no Brasil.