O Oscar 2018 será marcado pelo movimento #MeToo, mas, em uma conotação nada importante e até superficial, todos os indicados ao Oscar poderão usar a hashtag e dizer: "Eu também saí premiado". Segundo o site Page Six, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas prepara um mimo sem precedentes para os artistas na disputa, que ganharão uma sacola com presentes de alto valor. A estimativa é que o pacote chegue aos US$ 100 mil.
Viagens para o Havaí, Granada, Tanzânia, Grécia estão inclusas no versátil pacote, que ainda inclui refrigerantes Jarritos, laranjas locais e vodca de chocolate sem glúten. Para administrar a carreira, desde tratamentos de rejuvenescimento da gengiva e máscara facial com ouro 24 quilates até sessões com treinador de celebridades e um especialista que ensina a lidar com suas fobias.
No campo das joias, destaque para um colar de diamantes conflict-free — ou seja, que não dependeram do sofrimento de pessoas em zona de conflito para ser extraídos. Os "pais de pet" ganharão produtos de luxo para os seus bichos de estimação, além de poder escolher uma instituição de caridade que apoia animais para receber US$ 10 mil em doação.
A empresa especializada Distinctive Assets, baseada em Los Angeles, reúne os presentes das diversas marcas de renome que fecharam acordo com a AMPAS. Dado o conteúdo das sacolas, seu nome não poderia ser outro: "Everyone Wins" — em português literal, "Todo Mundo Ganha".