Minha conta
    Terra Selvagem: Elizabeth Olsen revela que aprendeu a atirar graças ao filme (Entrevista exclusiva)

    Estrelado também por Jeremy Renner, o longa-metragem chega hoje aos cinemas brasileiros.

    Para um ator, é normal fazer algum tipo de preparação antes de interpretar um personagem. Com Elizabeth Olsen não foi diferente, ao atuar em Terra Selvagem. A curiosidade é que, para este filme, ela teve que não só fazer aulas de artes marciais como, também, aprender a atirar.

    "Comecei a fazer aulas de artes marciais e de defesa pessoal. Fiz um pouco de muay thai, antes de começarmos a filmar", explicou a atriz, em entrevista exclusiva concedida ao AdoroCinema. "Meu treinador foi policial durante 17 anos, então também me treinou com as armas. Foram três meses de preparação. Ele me ensinou a vasculhar casas e a atirar de várias formas diferentes. Compartilhou muitas experiências comigo, porque trabalhou tanto para a polícia de Los Angeles quanto na Polícia Federal."

    Em Terra Selvagem, Elizabeth Olsen interpreta uma jovem agente do FBI enviada para investigar o brutal assassinato de uma jovem, dentro de uma reserva indígena. Motivo mais do que suficiente para que, também, treinasse como se portar com uma arma.

    "Eu atirava 1000 balas por dia, nos stands de tiro. Não sabia nada sobre armas anteriormente, não gostava nem mesmo de armas falsas! Tive que desenvolver uma relação saudável com isso", afirmou a atriz. "Em Los Angeles, diferentemente de Utah, você não pode recarregar nos stands de tiro. Você só pode apontar e atirar uma vez. Como eu tinha todo o stand de tiro para mim em Utah, pude treinar tudo o que faço no filme com balas de verdade. Eu me senti segura e confortável. É quase como entrar em um estado de meditação, porque o único pensamento que você pode ter com uma arma tão poderosa nas mãos é pensar em sua segurança com aquilo."

    Dirigido por Taylor Sheridan e coestrelado por Jeremy Renner, Terra Selvagem já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top