Minha conta
    Diretor de Velozes & Furiosos 8 comenta reclamação de Michelle Rodriguez sobre a representação feminina na franquia

    "A amo e espero que ela encontre satisfação no futuro próximo", declarou F. Gary Gray.

    Getty Images

    Michelle Rodriguez deu outro dia um ultimato aos produtores de Velozes & Furiosos: ou eles mostram mais amor às mulheres da franquia no próximo filme ou ela dirá adeus a Letty Ortiz. F. Gary Gray, diretor de Velozes & Furiosos 8, foi questionado pela Entertainment Weekly sobre a reclamação da atriz e "tirou o seu da reta":

    "So tenho amor por Michelle. Espero que funcione para ela. Só posso falar por um filme, só dirigi um filme e acho que fizemos um trabalho muito bom no que diz respeito ao tratamento das mulheres em Velozes & Furiosos 8. Acho que Charlize Theron entregou uma das melhores atuações vilanescas da franquia. Tive a chance de trabalhar com Helen Mirren - que foi incrível, fez uma excelente ponta -, Charlize, Michelle, Nathalie Emmanuel. Não dá para falar de cada personagem, mas acredito que todas envolvidas contribuíram com fortes performances. Me sinto bem quanto ao filme, mas não posso falar sobre o sentimento dela a respeito da franquia como um todo."

    Lançado em abril, Velozes & Furiosos 8 arrecadou US$ 1.2 bilhão mundialmente. Além do mais recente, Michelle atuou em Velozes & Furiosos, Velozes & Furiosos 4, Velozes & Furiosos 6Velozes & Furiosos 7. Será que a ameaça da atriz vai sensibilizar os produtores Chris Morgan, Neal H. Moritz, Michael Fottrell e Vin Diesel? Ainda há tempo, pois Velozes & Furiosos 9 estreia apenas em abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top