Mulher-Maravilha é um sucesso fenomenal! Nas bilheterias, foram US$228 milhões mundialmente, US$103 milhões apenas nos Estados Unidos — pulverizando o recorde de melhor abertura de um filme dirigido por mulher, antes anotado por Cinquenta Tons de Cinza. Ainda mais importante, o longa-metragem de Patty Jenkins é o primeiro grande acerto do Universo DC, o que rendeu elogios aos envolvidos, especialmente à protagonista Gal Gadot.
Com isso, os antigos colegas de elenco em Velozes & Furiosos foram muito carinhosos com a atriz israelense. Pelas redes sociais, Vin Diesel e Tyrese Gibson declararam todo o seu orgulho pela conquista de Gal Gadot, Luke Evans destacou o quanto ela é fantástica, Dwayne Johnson se mostrou radiante e Michelle Rodriguez mandou o seu recado, destacando a importância das mulheres na sociedade e a demora em se fazer um filme sobre a Princesa de Themyscira. Confira:
"Não há palavras que eu possa dizer para transmitir o quanto estou orgulhoso por você. Esse fim de semana de quebra de recorde é nada menos que incrível. Todo amor por Gal Gadot"
"Acabei de acordar com a melhor notícia de todos os tempos! Ontem à noite eu tive que levar minha esposa e minha filha pra ver Mulher-Maravilha — elas deixaram bem claro que se eu não as levasse, eu não iria dormir. De todas as coisas que me deixam tão orgulhoso por minha garota da nossa Família Velozes, Gal Gadot, é você ter dado a tantas mulheres a permissão de ser GRANDES e assumir os seus grandes poderes. Ninguém no mundo merece todo esse amor e energia como você. Parabéns, amorzinho. Continue voando. Estamos muito, muito orgulhosos."
"Vi Mulher-Maravilha hoje e amei. Gal Gadot é fantástica — meu tipo de super-heroína!"
"Grande notícia para o mercado. Fãs amando o filme. Muito feliz por minha parceira Gal. Ser humano incrível."
"A equipe de produção de Aquaman alugou uma sala de cinema inteira para ver Mulher-Maravilha com plateia convidada. Que filme magnífico! Gal Gadot, Patty Jenkins, vocês são uma inspiração."
"É muito triste que Hollywood tenha levado tanto tempo para fazer Mulher-Maravilha, 51% da população americana é de mulheres, essa arrecadação é um voto [de confiança].