A versão feminina de Onze Homens e um Segredo pretende manter a tradição e contar com vários nomes famosos de Hollywood. Se o primeiro trouxe a dupla dinâmica formada por George Clooney e Brad Pitt, agora será Sandra Bullock... e Jennifer Lawrence?
Segundo o The Tracking Board, a vencedora do Oscar por O Lado Bom da Vida está negociando para o projeto. Caso se torne realidade, vai repetir a parceria de JLaw com o diretor Gary Ross (Jogos Vorazes).
Além da possível novidade no elenco, os rumores apontam que a versão feminina não será uma remake ou reboot, mas sim uma continuação da trilogia de sucesso. Tanto que a protagonista seria irmã de Danny Ocean (George Clooney), que pode fazer uma breve aparição no novo longa.
A história é centrada na personagem de Sandra Bullock, uma ex-presidiária que reúne uma equipe de especialistas para roubar um colar durante o Met Gala, festa popular dentre as celebridades de Hollywood. Ao fim, o plano é incriminar a desonesta dona de uma galeria de arte. O papel de Jennifer Lawrence seria o braço-direito da protagonista.
O projeto está sendo produzido pelo próprio Clooney, ao lado do diretor da trilogia original, Steven Soderbergh. O roteiro é de roteiro de Olivia Milch.
Refilmagem de um longa de 1960 com Frank Sinatra, Onze Homens e um Segredo gerou duas sequências: Doze Homens e Outro Segredo e Treze Homens e um Novo Segredo.
Por enquanto, Jennifer Lawrence marca presença nos cinemas com X-Men: Apocalipse, a partir de 19 de maio.