Punho de Ferro, série prevista para suceder Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage no Universo Marvel da Netflix, pode virar filme. De acordo com o Peel The Orange, a plataforma online pensa mesmo em substituir a série por Justiceiro, transformando-a, "com mais tempo e maior orçamento", num longa-metragem. E isto faz todo sentido.
A série baseada em Daniel Rand-K'ai está bem atrasada. Nenhum ator foi escalado como o protagonista e nenhum outro aspecto de pré-produção está bem desenvolvido. Além disso, o personagem é novo e pouco conhecido do grande público, exigindo maior esforço em marketing para a série. Nesse contexto, o Justiceiro — personagem que será apresentado na segunda temporada de Demolidor, vivido por Jon Bernthal — surgiu como alternativa para manter a franquia Os Defensores dentro do calendário. Um filme do Punho de Ferro seguiria os ganchos deixados no primeiro ano de Marvel's Daredevil e poderia ser aproveitado, futuramente, na franquia de séries da Netflix. Ótima alternativa.
Segunda série do Universo Marvel na Netflix, Jessica Jones estreia na plataforma online em breve, no dia 20 de novembro.