Dwayne Johnson já provou muitas vezes que é um astro de Hollywood gente boa. Além de arrasar em filmes de ação, ele já ganhou uma batalha de Lip Sync cantando Taylor Swift e Bee Gees, participou de um casamento surpresa, se vestiu de Bambi em uma paródia de Velozes & Furiosos 7 e vai soltar a voz na animação da Disney, Moana.
Agora, The Rock nos surpreende novamente: ele entrou para o Guiness Book, o Livro dos Recordes. Pensa que foi levantando peso, ganhando uma luta ou qualquer coisa assim?
Não! O ator tirou o maior número de selfies em três minutos. Sabe quantas foram? 105. E não foram só com o rosto dele não... Johnson mobilizou os fãs que compareceram à premiere do filme Terremoto - A Falha de San Andreas em Londres para ajudá-lo.
Usando a câmera de seu smartphone, The Rock se posicionou no tapete vermelho, os fãs se alinharam e click: o ator tirou uma foto com cada pessoa que estava na fila durante três minutos para conseguir quebrar o recorde. Depois, um juiz do Guiness World Records verificou as selfies de acordo com as regras: o rosto inteiro e pescoço dos participantes têm que aparecer, as imagens têm que ter foco, reconhecendo as faces, e não podem estar "tremidas". Pois é, não é brincadeira não, existem regras!
Muitas selfies foram desqualificadas, mas um total de 105 foram aceitas. Assim, Dwayne Johnson quebrou o recorde que antes pertencia a Kim Kardashian e pode agora ser considerado o Rei da Selfie. O astro recebeu um certificado emoldurado do Guiness World Records e postou um vídeo no seu Instagram agradecendo aos fãs. Assista:
Você nunca ia imaginar, não é mesmo?
Terremoto - A Falha de San Andreas chega aos cinemas amanhã, dia 28 de maio.