Depois de fazer testes com atores no mundo inteiro, inclusive pela Internet, o diretor J.J. Abrams escolheu os dois novos nomes que integram Star Wars 7. Pip Andersen, estrela do mundo do parkour, foi escolhido para o papel de um garoto "atlético, esperto, belo, de espírito livre", de acordo com a descrição feita pelos produtores. Andersen nunca atuou no cinema antes, mas já trabalhou em comerciais de televisão, como você confere abaixo.
Já Crystal Clarke foi selecionada para o papel de uma jovem "que tem a esperteza das ruas, é independente, atlética, com uma beleza natural". Clarke ainda está estudando artes dramáticas na Escócia, mas tem vários projetos pela frente, tendo sido escolhida para três longas-metragens no mesmo ano. Mas certamente o papel em Star Wars: Episódio 7 será a melhor oportunidade da atriz.
Os produtores também avisaram que as filmagens vão parar durante duas semanas em agosto, para se adequar ao novo cronograma desde que Harrison Ford sofreu uma lesão no tornozelo. Mas a data de lançamento permanece a mesma: 17 de dezembro de 2015 no Brasil, contrariando os rumores de que o incidente com Ford forçaria o filme a estrear em 2016.