Por João Vitor Figueira
Depois de sofrer uma baixa no elenco por conta de "divergências criativas" e de ter as filmagens adiadas, surge uma boa novidade sobre o drama erótico Cinquenta Tons de Cinza. A revista norte-americana Entertainment Weekly divulgou a capa de sua mais recente publicação, onde os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson surgem caracterizados como o bilionário sadomasoquista Christian Grey e a inocente estudante universitária Anastasia Steele, respectivamente. A clássica gravata cinza que estampa a capa dos livros e é usada de maneira bem menos habitual nos momentos de intimidade do casal também ganha destaque.
Em entrevista à publicação americana, os protagonistas do filme falaram sobre os detalhes da produção, de seus papéis e sobre como eles lidam com a pressão dos fãs. "Obviamente quero ficar bonita [para aparecer diante das câmeras] nua", afirmou Dakota, que também disse à revista que agora entende porque as pessoas passam tanto tempo na academia.
O filme é baseado no best-seller homônimo escrito pela britânica E. L. James, que já vendeu mais 90 milhões de cópias em todo o mundo. A adaptação para as telas de cinema ficou à cargo de Sam Taylor-Johnson e estreia nos cinemas está marcada para o dia 1 de agosto de 2014.