![](https://br.web.img3.acsta.net/r_654_368/medias/nmedia/18/97/13/91/20510594.jpg)
por Lua Amora
No 32º dia de filmagem, o diretor Marc Webb divulgou no Twitter uma nova e misteriosa imagem de O Espetacular Homem-Aranha 2. A primeira foto oficial da aventura revela o ator Colm Feore, mas não coloca um ponto final nas especulações sobre o seu personagem.
Feore (Thor) aparece de costas, com o símbolo do Instituto Ravencroft para Criminosos Insanos na parede ao fundo. Acredita-se que o seu papel deve ter alguma conexão com o local, que abrigou alguns dos principais vilões dos quadrinhos do Homem-Aranha.
![](https://br.web.img2.acsta.net/medias/nmedia/18/96/69/72/20510598.jpg)
Além dos retornos de Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy) e Sally Field (tia May), a sequência conta ainda com a ruivinha Mary Jane (Shailene Woodley), novos vilões (Jamie Foxx e Paul Giamatti) e um amigo de infância, Harry Osborn (Dane DeHaan). O Espetacular Homem-Aranha 2 tem estreia prevista para 2 de maio de 2014.
Leia mais:
Vídeo revela Emma Stone e Shailene Woodley no set de O Espetacular Homem-Aranha 2
O Espetacular Homem-Aranha 2: Peter Parker e Gwen Stacy em 11 novas imagens dos bastidores
O Espetacular Homem-Aranha 2: Novas fotos mostram Andrew Garfield e Sally Field durante as filmagens